Experiência

Elza Soares solta a voz no Rock in Rio e faz critica política: "Rio de Janeiro acabado"

Cantora se posicionou contra políticos


elza-soares-rock-in-rio_b168f9b43f21a4c12bd8c03e17f0c0e054ecf043.jpeg
Elza Soares cantou no Rock in Rio 2019 - Foto: Reprodução/Internet

Elza Soares se apresentou no Rock in Rio na tarde deste domingo (29) e foi ovacionada pelo público, tornando-se um dos assuntos mais falados das redes sociais. A cantora resolveu se manifestar politicamente, pedindo que as pessoas cobrem seus direitos e ainda reclamou da situação atual do Rio de Janeiro.

“Sonha, mas é preciso acordar, minha gente! Lutar, gritar, ir às ruas, aprender a lutar. Aprender a votar, que vocês não sabem votar. Nós não sabemos. Vamos às ruas! Esse Rio de Janeiro acabado. Esse Rio de Janeiro completamente distorcido. Cadê o povo? Cadê a voz da gente? Cadê as mulheres?”, afirmou.

Ela ainda declamou a música “Comida”, que fez sucesso nas mãos do grupo Titãs. A apresentação de Elza ocorreu no Palco Susent, que teve como domínio a cor amarela, dando ênfase na guitarra e trazendo canções do seu álbum mais recente, “Planeta Fome”, com foco total na política.

Elza também fez discurso feminista, pedindo que as mulheres “gemem apenas de prazer”. E terminou: “Chega de sofrer calada. Ligue 180”. Claro que o momento foi muito aplaudido e o público foi ao delírio com as músicas cantadas pela artista no palco do Rock in Rio.

Durante seu show, ela convidou Jéssica Ellen, Kell Smith, Cozinha Mineira e As Bahianas para fazer parte das suas apresentações. No fim, ela puxou o coro de “não é não”, muito popular para conscientizar as pessoas sobre o assédio.

Confira um pouco da repercussão abaixo:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado