Farra!

BBB22: Paulo André revela esquema secreto de sexo na Vila Olímpica

Atleta contou que a curtição é uma "zona" e citou máquina com camisinha


Paulo André sorrindo no BBB22
Paulo André revelou como funciona a "curtição" dos atletas na Vila Olímpica/ Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 18/01/2022 às 22:55,
atualizado em 19/01/2022 às 10:38

Quem participa do BBB22  sabe que diversas câmeras estão espalhadas pela casa captando áudio e vídeo 24 horas por dia. Porém, às vezes os participantes esquecem e acabam vazando alguma informação que talvez seria melhor deixar em segredo. O velocista Paulo André Camilo acabou revelando nesta terça-feira (18) como funciona a curtição dos atletas na Vila Olímpica, local em que eles ficam hospedados.

Sem papas na língua, Eliézer, do Pipoca, questionou: “Atleta transa muito mesmo?”. Ele justifica a pergunta afirmando que viu reportagens que citam a quantidade de preservativos encontrados em vilas olímpicas e os benefícios do sexo para o desempenho dos competidores.

"É zona mesmo. Zona assim....", começou a responder o atleta, que esteve em Tóquio em 2020.. "No refeitório tem [como se fosse] uma máquina de brinquedo [com camisinha]. Aí você gira assim e pega", contou o velocista.

"Pensa, é o mundo todo em um lugar só, tá ligado? !Somos jovens, a maioria, né? Atleta, tá ligado? Muita energia... A maioria, acredito eu, vai para festa, para zoeira depois de competir. É tudo intercalado, e quem vai acabando vai indo para zoeira. É real", continuou.

BBB22: Naiara Azevedo canta música que gravou com Marília Mendonça

Sem saber que o lançamento da canção foi cancelado, Naiara Azevedo cantou nesta noite parte da música para os participantes. “Se eu olhei pra alguém na rua, se outra mão me deixou toda nua, 50 por cento a culpa é minha, 50 por cento a culpa é sua. Um mal amado quando vê uma cerca pula”, diz parte da canção.

Após a equipe da cantora anunciar o lançamento da música, o irmão de Marília, João Gustavo, sugeriu que a artista fosse oportunista por escolher fazer isso confinada no BBB22.

“Todo mundo já sabia que você entraria no BBB para se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca. Então eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa”, desabafou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado