Virada

BBB21: Projota revela que autoestima foi lá embaixo após reality

Rapper ficou triste com o próprio comportamento


Projota olhando pra cima
Projota foi um dos vilões do BBB21 - Foto: Reprodução/Globoplay

Projota compartilhou com seus seguidores o que sentiu depois de terminar o BBB21. Tido como um dos vilões do programa e integrante do "gabinete do ódio", foi eliminado com 91,89% dos votos e a final realizada na semana passada possibilitou uma "virada".

"Fazia um tempo que eu estava com a autoestima lá em baixo... Enfim, eu me senti bem", pontuou no Twitter. Projota chegou a cantar com Lucas Penteado na finalíssima que consagrou Juliette como campeã e se orgulha disso. "Estava bonitão demais", brincou.

Para o rapper, a saudade foi um dos sentimentos mais difíceis de lidar. "O pré-confinamento já mexeu muito comigo. E, mesmo na casa, todos os dias batia saudade. Era um sentimento que sempre voltava e me atrapalhava, às vezes. Ao mesmo tempo que podia me humanizar, me cegava. Em uma Prova do Anjo, quando eu errei, chorei muito", afirmou ele, que venceu uma prova antes de sair.

A autocrítica de Projota

No Domingão do Faustão de 21 de março, pouco depois que foi eliminado, reconheceu erros: "Eu não digo que esse não sou eu. Eu digo que esse sou eu, e isso me assusta", disse ele pouco depois de explicar que ainda busca melhorar. "Estou passando por um momento de reflexão, que é o mais importante. Se eu tinha falhas que foram vistas é importante eu corrigir".

Faustão perguntou ainda se Projota saiu nervoso por sua eliminação e foi enfático. "Saí um pouco mordido, um pouco chateado, um pouco comovido com algumas situações que aconteceram lá dentro", contou explicando que, a partir daí, ele viu que era o jogo o tempo todo. "É um jogo e todo mundo percebe que é um jogo. Os 20 sentem que é um jogo, estão jogando todos.Cada um joga do seu jeito, alguns jogam mais tranquilo, vivendo normal. Outros pensam mais como articular a semana para fugir do paredão", justificou.

O músico teve a chance de colocar a culpa em outros participantes, mas se recusou a fazer isso. "Os erros que cometi lá são culpa minha, eu me surpreendi comigo mesmo. Enquanto eu estava lá dentro, eu não entendia meus erros e eu achava que eu estava abalando. Eu fiquei com muita raiva, lá dentro, e isso me consumiu demais", finalizou.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado