Arrependida?

BBB21: Viih tube chora e pede desculpas à Juliette: "Espero que me perdoe"

A youtuber foi acolhida por Gilberto e desabafou: "Fiz muito mal para ela"


Viih Tube chorando de mãos dadas com Juliette conversando com a paraibana
Viih Tube chora e pede desculpas para Juliette - Reprodução/GloboPlay

Na edição especial do BBB21 na noite de ontem (8), Viih Tube chorou quando Juliette entrou novamente na casa. A youtuber não conseguiu segurar a emoção e foi acolhida por Gilberto. "Fiz muito mal para ela, Gil. A questão de jogo estou bem de boa. Mas a questão da Ju foi diferente, sabe?", confessou para o pernambucano.

Minutos depois, ela abraçou a campeã do BBB21 e pediu desculpas caso a tenha magoado. "Eu espero mesmo que você me perdoe. De verdade", disse.

Juliette, no entanto, ficou sem entender a declaração da sister e disse que ainda não teve tempo de ver tudo desde que saiu da casa. “Obrigada, eu ainda não vi nada. Não vi nem minha mãe ainda!”.

Viih Tube reforçou seu pedido de desculpa e se colocou à disposição para conversar no futuro: “Mesmo que você veja tudo e um dia quiser, a gente conversa. Tudo bem?”.

Lucas Penteado exalta Juliette e brinca: “Tive que sair para você ganhar”

Juliette e Lucas Penteado trocaram elogios durante o “Dia 101”. De mãos dadas no gramado no BBB21, o ator exaltou a campeã do programa.

“Você fez história. A única diferença que você teve com os outros participantes foi a paciência e a compreensão de que o outro estava ali", disse.

"Eu tenho esse espírito em mim, mas eu tinha medo. Quando entrei naquele confessionário, eu disse: 'Lucas é uma das pessoas mais talentosas que tem aqui dentro. Lucas era a minha criptonita. Quando ele chegava perto de mim, eu enfraquecia'", respondeu Juliette.

BBB21: Viih tube chora e pede desculpas à Juliette: \"Espero que me perdoe\"

"Por isso que eu tive que ir embora, pra você ganhar", afirmou Lucas, rindo, e declarou em seguida: "Tu é o progresso do Brasil".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado