Tá com tudo!

BBB21: Gilberto recebe homenagem da prefeitura de sua cidade

Brother celebrou nas redes sociais


Montagem com Gilberto falando no microfone e segurando certificado
BBB21: Gilberto recebe homenagem da prefeitura de sua cidade - Reprodução

Gilberto anunciou em suas redes sociais, neste sábado (8), que recebeu uma homenagem da prefeitura de Paulista, cidade onde nasceu e foi criado. "Recebi hoje uma homenagem da prefeitura da minha cidade, Paulista, e foi regozijo puro", disse o ex-BBB21.

Na publicação do Instagram, o economista contou como foi receber o título: "Parte do meu discurso foi que a caminhada tem que ser igual pra todo mundo. Por que eu tenho que chegar cansado na faculdade e outros descansados? E essa competição desleal? Eu queria gritar e ninguém me ouvia. Falei assim 'vou ter que gritar na Globo'".

"Gratidão a todos que me ouviram e que mais vozes como a minha ecoem por todos os cantos do Brasil. Fiquem em casa, se protejam e se mantenham seguros, a pandemia ainda não acabou", finalizou Gilberto.

Gilberto revela projetos após BBB21

O pernambucano contou sobre seus novos projetos durante uma entrevista à RedeBBB. "Seria extraordinário", disse sobre a possibilidade de ser presidente do Banco Central. "A emissão de moeda, o estudo do mercado financeiro. A moeda influencia vários fatores, como desemprego e inflação. Eu sou apaixonado, não é minha área de pesquisa hoje, mas eu tenho muito prazer de estudar e falar", ponderou.

O doutorando disse que é um trabalho de muita responsabilidade e que, apesar de nunca ter sido seu objetivo de vida, hoje ele tem como uma grande meta na carreira. "Trabalhar e presidir o Banco Central seria um sonho, que nunca foi palpável".

Gilberto já havia falado que pretende aceitar a bolsa e estudar nos Estados Unidos, e disse que a experiência vai ajudá-lo na realidade de seu mais novo sonho: "Com certeza depois do PhD eu tenha capacidade. No momento, eu não me sinto capacitado para funções de grande porte na economia. Estou seguindo a linha acadêmica e preciso me desenvolver muito e quem sabe um dia possa dar mais esse passo".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado