Foi fake

BBB21: Juliette dá "beijo" em Fiuk e grita: “Gil, eu beijei na boca"

Advogada fez brincadeira e provocou Gilberto


Juliette e Fiuk se "beijam" no banheiro do BBB21
Fiuk e Juliette se "beijam" no BBB21 - Foto: Globo

Fiuk e Juliette têm dividido as torcidas com a possibilidade de um romance na reta final do BBB21. Há quem seja contra, já outros sonham com a dupla formando casal. Se os dois vão ficar, só o tempo vai dizer, mas eles estão cada vez mais próximos no reality show. Na noite desta sexta-feira (30), a advogada e o cantor simularam um beijo fake.

Enquanto a maquiadora tomava banho, Fiuk se aproximou, fez uma graça e eles brincaram de se beijar, pela vidraça do banheiro. "Beijei, beijei", gritou Juliette. O brother cutucou: "Besta!". A paraibana depois começou a gritar por Gilberto e fala: "Gil, eu beijei na boca".

"É, né?", comentou o brother. "Ele vai acreditar", continuou o artista. "É verdade, Fiuk, está gravado", brincou Juliette. "Gil, desculpe, amor, mas o seu amor é amor de quenga", brincou a sister.

Gilberto se emociona no BBB21

Gilberto conversou com Camilla de Lucas e Juliette sobre a reta final do programa do BBB21, na noite desta sexta-feira (30). Apesar de não ter vencida a prova de resistência, que garantia vaga na final, o doutorando em economia disse estar feliz.

"Eu estou tão feliz de estar aqui com vocês", disse o economista. A influenciadora digital concordou: "E eu? Também estou muito". A advogada completou: "Tem noção que somos nós que estamos aqui?".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado