Reta final

BBB21: Gilberto se emociona: “Não me sinto no paredão, sou semifinalista”

Brother desabafou com Camilla de Lucas e Juliette


Gilberto chora na sala do BBB21
Gilberto chora no BBB21 - Foto: Globo

Gilberto conversou com Camilla de Lucas e Juliette sobre a reta final do programa do BBB21, na noite desta sexta-feira (30). Apesar de não ter vencida a prova de resistência, que garantia vaga na final, o doutorando em economia disse estar feliz.

"Eu estou tão feliz de estar aqui com vocês", disse o economista. A influenciadora digital concordou: "E eu? Também estou muito". A advogada completou: "Tem noção que somos nós que estamos aqui?".

"Muito feliz, muito! Eu falei para a Juliette", continuou Camilla de Lucas. "É uma alegria que vocês são têm noção, de verdade", disse Gil do Vigor, já muito emocionado. "Eu tenho porque estou aqui... Somos nós os semifinalistas", emendou Juliette.

"E são pessoas que têm conexão, lá do começo. A gente fez as escolhas certas", disse a carioca. "Agora não é mais sobre a gente, é sobre o que eles querem. Eu estou muito feliz", completou a advogada. "E qualquer um de vocês que ficar, se eu tiver que sair, eu já estou assim... porque são pessoas que eu amo de verdade", revelou a influenciadora digital.

"Por isso que eu falei, eu não me sinto no Paredão. Sou semifinalista... É uma honra. Olha como eu estou arrepiado", falou o pernambucano, ainda emocionado.

Juliette reflete sobre último paredão do BBB21

Juliette conversou com Camilla de Lucas, no fim da tarde desta sexta-feira (30), sobre o último paredão do BBB21. Fiuk foi o último a deixar a prova de resistência após quase 11 horas de duração. Com isso, a advogada, influenciadora e Gilberto enfrentarão a berlinda.

"E aí, qual vai ser?", refletiu Camilla. A paraibana comentou: "O público vai ter que escolher, amiga, agora”. A carioca disse que queria ganhar a prova e ponderou: "Não durei uma hora". Ela passou mal e foi socorrida pela produção. Juliette foi a segunda a deixar disputa.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado