Berlinda

BBB21: Veja o resultado parcial da votação entre Arthur, Camilla de Lucas e Pocah

Quem vai ser eliminado?


Paredão BBB21
Paredão BBB21 - Foto: Reprodução

O novo Paredão do BBB21 foi formado na noite do último domingo, dia 22/04, com uma edição até tranquila e focada na eliminação de Viih Tube, na busca dos participantes pela liderança e uma nova votação no confessionário.

Uma prova do Líder foi realizada, que coroou Gilberto. Na hora da indicação, ele optou por Camilla de Lucas, alegando ter conversado com ela anteriormente, e que fez pensando no jogo, em vista que ela nunca tinha ido a uma berlinda. Ela ainda teve o direito de fazer um contragolpe, e nessa, escolheu Pocah.

Como a edição foi feita corrida, a prova Bate e Volta novamente não foi usada, e o terceiro membro da votação popular foi indicado por meio de voto aberto. Arthur foi o nome mais lembrado entre todos os disponíveis.

Resultado parcial Paredão BBB21

O NaTelinha fez a sua tradicional enquete de popularidade, para sabermos quem é o grande favorito para sair do reality show. Com mais de 250 mil votos totais até aqui, Arthur aparece na frente com 44,3% dos votos. Em seguida vem Camilla de Lucas, com 34%, e Pocah com 21,6%.

Com esse resultado, e a pouca diferença entre os dois primeiros colocados, não é possível dizer com certeza sobre qual o possível resultado do paredão. Embora, claro, tudo dependa do engajamento das torcidas, que sempre se organizam para fazer mutirões.

Votação Paredão BBB21

Se você ainda não participou da nossa votação, ainda dá tempo. pois ela irá ficar aberta até o anúncio do resultado oficial na TV, que acontece na noite desta terça-feira (27) na Globo. Vote abaixo no seu escolhido, e quantas vezes quiser.

Para visualizar a enquete, clique aqui!

Fique ligado no site, pois a nossa parcial será atualizada várias vezes até a divulgação do resultado oficial pela TV. Além disso, você não perde nada sobre a cobertura do Big Brother Brasil mais completa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado