Berlinda errada

BBB21: Arthur opina sobre Viih Tube: "Caiu no Paredão errado"

Sister disputa permanência na casa com Gilberto e Fiuk


Arthur e Gilberto conversando no banheiro do BBB21
Arthur opina sobre Viih Tube no Paredão do BBB21 - Reprodução/Globo

Durante conversa na noite desta sexta-feira (23), Arthur falou com Gilberto sobre o atual Paredão. O doutorado em Economia disse que ficou 'indignado' com a terceira berlinda da semana e os dois falaram sobre a situação de Viih Tube. Desta vez, Gilberto, Fiuk e Viih Tube disputam um lugar na casa.

O crossfiteiro analisou a situação da sister e disse: "Não queria que a Vih saísse, ela caiu no Paredão errado".

Gilberto escutou o brother enquanto se preparava para mais uma festa na casa e Arthur continuou: "O sentimento que eu fiquei de ter votado nela. Acabei ficando com isso na cabeça. Ela caiu no Paredão errado. Ela pegou pedreira".

Viih Tube fala sobre primeiro paredão no BBB21

Viih Tube conversou com Camilla de Lucas e Gilberto, na tarde desta sexta-feira (23), sobre a sensação de estar no primeiro paredão no BBB21. A youtuber disse estar insegura com a berlinda que disputa com o doutorando em economia e Fiuk.

Camilla de Lucas indagou a amiga: "Conta aí qual a experiência de estar no paredão pela primeira vez?". E Viih Tube analisou: "Parece que não é real. Tipo o fato de você cogitar sair daqui. Parece que não é real, porque eu quero muito ficar. E aí você fica, tipo: 'Meu Deus, pode ser que eu saia'. Parece que não é real...”.

A youtuber continuou: “Tipo, que você vai embora daqui. Todo mundo. Parece que vai ficar aqui pro resto da vida, e que aqui é outra vida. Então, não parece real. O outro sentimento é de muita insegurança, por ser o primeiro. E eu não faço ideia do que as pessoas pensam de mim. Faço ideia, mas não sei como eles interpretaram toda a minha trajetória aqui. Então é um pouco de insegurança, mas isso eu tenho muito".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado