Assista!

BBB21: Documentário de Karol Conká ganha teaser

Filme vai reunir depoimentos de pessoas ligadas à ex-BBB


Karol Conká tapa o ouvido em sala com imagens dela no BBB21
Documentário de Karol Conká, do BBB21, ganha teaser - Foto: Divulgação

A Globoplay divulgou, na tarde desta sexta-feira (23), o teaser de A Vida Depois do Tombo, documentário sobre Karol Conká, do BBB21. A estreia do filme está marcada para o dia 29 de abril na plataforma de streaming da Globo.

No vídeo, Conká entra numa sala e vê cenas de sua passagem pelo reality show, que lhe rendeu a maior rejeição da história do programa (99,17%). As imagens do BBB21 são projetadas na parede, enquanto, a cantora tapa os ouvidos e enxuga as lágrimas no rosto.

O documentário vai contar a trajetória da ex-BBB que tenta se reerguer após sua passagem controversa pelo reality show global. O filme contará com depoimentos de familiares e amigos da artista.

Web reage ao teaser de documentário sobre Karol 

Nas redes sociais, muitos internautas comentaram sobre o teaser do documentário. “O Grammy vem!!! Depois desse documentário da Mamacita, merecemos também um documentário com a Viih Tube”, brincou um.

“Eu confesso que vou assistir, gerenciamento de crise é algo que gosto de acompanhar”, disse outro. “Passem no próximo cinema do líder”, pediu mais uma.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado