Mistério desvendado

BBB21: Por que Viih Tube toma pouco banho na casa? Mãe explica

Viviane Tube comentou sobre a higiene da filha durante live


Viih Tube posa abraçada com a mãe Viviane Tube antes do BBB21
Mãe de Viih Tube explica motivo dos poucos banhos no BBB21 - Foto: Globo
Por Redação NT

Publicado em 23/04/2021 às 16:50,
atualizado em 23/04/2021 às 17:02

Viviane Tube, mãe de Viih Tube, comentou o motivo de a filha tomar poucos banhos no BBB21, durante uma live no Instagram. Os hábitos de higiene da sister viraram pauta do público, que fizeram até perfis para fiscalizar os banhos da youtuber nas redes sociais.

“A Viih não gosta de se expor perto das pessoas. Lá dentro, conversando com outros participantes, soube que tem um chuveirinho com sabonete íntimo. Eles se lavam ali de forma mais profunda. E ela acaba ficando talvez sem o banho. E lá tem muito racionamento de água também, agora menos, no começo era muito. Tinha que tomar banho frio. A Viih toma banho de se queimar de tão quente. Ela não aguenta banho gelado”, justificou a mãe de Viih Tube.

Viviane também falou sobre a dificuldade da filha em fazer as necessidades fisiológicas no reality show. “Ela não consegue fazer porque é emocional. Ela nunca teve problema com banheiro. Ela é um reloginho. Vai todos os dias, às vezes, até mais de uma vez por dia. Para travar desse jeito, é totalmente emocional o número 2”, opinou a mãe da youtuber.

Ela lembrou ainda a polêmica em que a filha se envolveu quando cuspiu na boca de um gato, em 2016. “Repercutiu de uma forma que machucou demais. Ela sofreu muito. Ficou doente, com 6kg a menos. Desenvolveu manchas no corpo. Ela fez uma brincadeira de mau gosto com um bicho que está aqui neste momento. A gente trouxe de avião de Manaus. Foi aí que ela desenvolveu uma casca. Hoje ela desconsidera (críticas e ataques). Sabe que essas pessoas aí gostariam de estar no lugar dela.”


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado