Aconselhou

BBB21: Juliette repreende Gil: “Não precisa ficar chateado comigo”

Sister chamou doutorando em economia para conversar


Juliette conversa com Gilberto na área externa do BBB21
Juliette conversa com Gilberto no BBB21 - Foto: Globo

Juliette chamou Gilberto para conversar após participar de um almoço no BBB21, na tarde desta sexta-feira (23). Segundo a sister, o doutorando em economia se chateou com ela por conta de uma prova. Entretanto, ele rebateu e disse que não está chateado com a advogada.

"Olhe, eu, Juliette, vou parar de ficar aconselhando você com esses negócios das suas chateações. Porque eu torço muito por você nas provas, fico muito feliz quando você ganha, me emociono com tudo, mas você fica tão pilhado que você se esquece de tudo. Você nem comemorou minhas coisas, nervoso porque não tinha ido bem. E, às vezes, Gil, quando a gente não ganha, a gente tem que comemorar as coisas dos outros", comentou a maquiadora.

O brother se justificou: "Eu comemorei para o Arthur, comemorei para todo mundo". Juliette não aceitou a explicação e rebateu: "Enfim, aí você ficou com raiva de mim”. Gil comentou: "Não, não fiquei com raiva, não. Não fiquei bravo com você, eu estava chateado comigo, não foi isso”.

“Vou parar de falar as coisas para você. Não precisa ficar chateado comigo porque eu falei isso para o seu bem. Não quero ver você triste por perder prova, entendeu?", concluiu a advogada.

Juliette ironiza Arthur no BBB21

Arthur, Juliette e Pocah participaram de um almoço especial na tarde desta sexta-feira (23) no BBB21. Durante o papo, o crossfiteiro tentou se vangloriar pelo tempo que passou na xepa e foi ironizado pela advogada.

"Foi o que eu falei no meu discurso, eu estou aqui para competir por tudo, eu quero ficar mais tempo na xepa, eu quero ficar pouco tempo no VIP...”, comentou Arthur. A paraibana, então, o rebateu: "E é? Então por que você fica chorando quando está muito tempo na xepa?".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado