Sensação

BBB21: Viih Tube fala sobre primeiro paredão: “Muita insegurança”

Sister conversou com Camilla de Lucas e Gilberto


Viih Tube está deitada no quarto cordel do BBB21
Viih Tube fala sobre primeiro paredão no BBB21 - Foto: Globo

Viih Tube conversou com Camilla de Lucas e Gilberto, na tarde desta sexta-feira (23), sobre a sensação de estar no primeiro paredão no BBB21. A youtuber disse estar insegura com a berlinda que disputa com o doutorando em economia e Fiuk.

Camilla de Lucas indagou a amiga: "Conta aí qual a experiência de estar no paredão pela primeira vez?". E Viih Tube analisou: "Parece que não é real. Tipo o fato de você cogitar sair daqui. Parece que não é real, porque eu quero muito ficar. E aí você fica, tipo: 'Meu Deus, pode ser que eu saia'. Parece que não é real...”.

A youtuber continuou: “Tipo, que você vai embora daqui. Todo mundo. Parece que vai ficar aqui pro resto da vida, e que aqui é outra vida. Então, não parece real. O outro sentimento é de muita insegurança, por ser o primeiro. E eu não faço ideia do que as pessoas pensam de mim. Faço ideia, mas não sei como eles interpretaram toda a minha trajetória aqui. Então é um pouco de insegurança, mas isso eu tenho muito".

"É muito estranho, mas por eu ter chegado ao primeiro paredão agora, faltando dez dias praticamente, eu fico feliz por estar aqui ainda. Eu estou aqui ainda porque eu lutei muito para não ir para o paredão. Tive uma boa convivência com a galera. Fui Líder. Não porque o público quisesse que eu continuasse, isso que eu fico pensando", concluiu Viih Tube.

Por que Viih Tube toma pouco banho no BBB21? 

Viviane Tube, mãe de Viih Tube, comentou o motivo de a filha tomar poucos banhos no BBB21, durante uma live no Instagram. Os hábitos de higiene da sister viraram pauta do público, que fizeram até perfis para fiscalizar os banhos da youtuber nas redes sociais.

“A Viih não gosta de se expor perto das pessoas. Lá dentro, conversando com outros participantes, soube que tem um chuveirinho com sabonete íntimo. Eles se lavam ali de forma mais profunda. E ela acaba ficando talvez sem o banho. E lá tem muito racionamento de água também, agora menos, no começo era muito. Tinha que tomar banho frio. A Viih toma banho de se queimar de tão quente. Ela não aguenta banho gelado”, justificou a mãe de Viih Tube.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado