Em alta

BBB21: Âncora da GloboNews cita Gil: “O Brasil tá lascado”

Bordão do doutorando em economia foi usado no Em Pauta


Marcelo Cosme apresenta o Em Pauta e cita Gilberto do BBB21
Marcelo Cosme cita Gilberto do BBB21 na GloboNews - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 23/04/2021 às 19:10,
atualizado em 23/04/2021 às 19:49

Gilberto, do BBB21,  foi citado ao vivo durante o programa Em Pauta, da GloboNews, na noite desta quinta-feira (22). O âncora Marcelo Cosme mencionou o famoso bordão do doutorando em economia no jornalístico.

"O Brasil tá lascado!", disse Cosme para comentar o discurso do presidente Jair Bolsonaro, na Cúpula do Clima.

O âncora do Em pauta compartilhou o momento em seu perfil oficial no Twitter: “O Brasil tá lascado! Já diz nosso grande filósofo do momento Gil do Vigor.  Ajudando a definir o Brasil!”.

A publicação recebeu diversos comentários de internautas. “Esse bordão define o Brasil totalmente”, escreveu um. “Pelas caras dos colegas no telão da pra saber quem assiste o BBB! KKK”, brincou outro.

Gilberto se irrita com louça suja no BBB21

Gilberto se irritou com a louça suja na cozinha da xepa do BBB21, no fim da tarde desta sexta-feira (23). Enquanto lavava os pratos na pia, o doutorando em economia reclamou com Arthur.

Gil disse que estava lavando a louça mais uma vez e mostrou que os outros confinados não estão cumprindo o combinado: "Custa, pô? Copo, copo, copo... Daqui a pouco a pia está com 350 pratos, copos e panelas. Meu irmão...".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado