Mudança no jogo

BBB21: Viih Tube propõe aliança a Arthur: "Vamos nos ajudar"

Sister segue tentando se livrar do paredão


Viih Tube sentada na cozinha do BBB21
Viih Tube propõe aliança a Arthur no BBB21 - Reprodução/Globo

Viih Tube segue tentando se livrar da berlinda do BBB21. Durante conversa na noite desta quinta-feira (22), a youtuber comentou com Arthur sobre um papo que teve com Pocah mais cedo: "Eu falei para ela, se ela sair, eu estou contigo. Se você sair, eu estou com ela. Tipo se ajudar, entendeu? Porque realmente, não tem mais escapatória. Se um sair o outro fica sozinho. E eu estou na mesma".

O instrutor de crossift ponderou: "Mas você tem a Juliette". A sister chegou a começar a frase: "Não, mas... Sim, sim, de dupla sim". E Arthur sinalizou que se Pocah sair ele acredita estar muito prejudicado: "Vou perder dois seguidos, Caio e ela. Vamos ver, se eu e ela não saírem, vamos ver".

Viih Tube então falou sobre seus aliados dentro da casa: "Claro que não em João, Camilla e Juliette. Os três são minhas prioridades, eu jamais vou fazer qualquer coisa contra eles. Mas vamos tentar nos ajudar, é aquilo que Tiago falou, é tentar fugir de paredão".

Gil e Fiuk planejam colocar Viih no paredão do BBB21

Na madrugada desta quinta-feira (22), Gilberto e Fiuk conversaram sobre o jogo e planejaram os próximos passos no BBB21. O doutorando em Economia pareceu ter se arrependido de não ter colocado Viih Tube direto para o paredão e falou que sua primeira opção agora é a youtuber.

“Acho que a primeira opção é a Viih, na minha cabeça. Ela disse que, se ela ganhar o Líder, ela não coloca nem eu, nem você. Porque a gente acabou de voltar. Mas o Arthur voltando, ela volta para o critério de não colocar quem acabou de voltar do paredão”, analisou Gilberto.

Fiuk, que já votou na youtuber na última formação do paredão, concordou com a estratégia e questionou: “Será que ela não vai votar em nenhum dos três?”. “A Viih não pode ganhar o Líder. A Viih não tem voto nem da Camilla, do João e da Juliette. Se a gente pegar o líder, tem que ser ela de cara”, afirmou o pernambucano.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado