Na berlinda

BBB21: Emparedado, João Luiz diz que está nervoso

Professor disputa permanência na casa com Arthur e Pocah


João Luiz e Gilberto no quarto cordel
João Luiz diz que está nervoso no BBB21 - Reprodução/Globo

Durante conversa na noite desta quinta-feira (22), Gilberto conversou com João Luiz no quarto cordel do BBB21. O economista perguntou como o brother estava se sentindo antes de mais uma noite de Eliminação. O professor disputa permanência na casa com Arthur e Pocah.

"Como está o coraçãozinho?", perguntou o pernambucano. "Podia estar melhor", respondeu João. Gilberto quis saber se ele estava mais nervoso que o primeiro paredão que enfrentou e o brother respondeu: "Isso aí com toda certeza. Mas estou tranquilo, viu?! Nervoso, porém tranquilo comigo mesmo".

O economista afirmou que isso é o mais importante, já que ele sabe de sua própria trajetória na casa.

Enquete NaTelinha aponta eliminação de João Luiz

Em comparação com a primeira parcial divulgada pelo site na última quarta-feira (21), diminuiu a diferença entre o primeiro e o segundo colocado, mas com números ainda expressivos, o que já mostra que João deve dizer adeus ao jogo.

A votação da enquete do NaTelinha já passou dos 320 mil votos, e nela, o professor aparece com 52% (-9,9). Pocah vem em segundo com 39,8% (+12,6) e Arthur bem distante com apenas 8,1% (-2,7).


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado