Paz

BBB21: Pocah e Juliette se abraçam: “Você é maravilhosa”

Sisters se entenderam em dia de eliminação no reality show


Pocah e Juliette se abraçam no quarto colorido do BBB21
Pocah e Juliette se abraçam no BBB21 - Foto: Globo

Juliette deixou de lado as tretas dos últimos dias e abraçou Pocah, na noite desta quinta-feira (22), no BBB21. A funkeira está na berlinda com Arthur e João Luiz, que tem eliminação logo mais no reality show.

Enquanto a cantora arrumava as malas no quarto colorido, a advogada pegava algumas roupas com a carioca. “É muito ruim isso", disse a maquiadora. "Horrível, uma agonia", concordou Pocah.

Juliette se aproximou da sister e a abraçou: "Obrigada, viu?". Pocah declarou para a sister: "Independente de qualquer resultado, foi muito bom te conhecer, ter tido a oportunidade realmente te conhecer melhor. E não só troca de farpas".

As duas riram e a paraibana reforçou: "Você é maravilhosa. Eu não sei o que vai acontecer, a gente viveu muita coisa boa aqui e lá fora, a gente vai se encontrar se Deus quiser. Ou então, a gente vai se encontrar aqui mais vezes. Que seja feita a vontade dele, o que for melhor para cada um. Daqui a pouco pode ser eu, está todo mundo no mesmo barco".

Enquete NaTelinha aponta eliminação de João Luiz

Em comparação com a primeira parcial divulgada pelo site na última quarta-feira (21), diminuiu a diferença entre o primeiro e o segundo colocado, mas com números ainda expressivos, o que já mostra que João deve dizer adeus ao jogo.

A votação da enquete do NaTelinha já passou dos 320 mil votos, e nela, o professor aparece com 52% (-9,9). Pocah vem em segundo com 39,8% (+12,6) e Arthur bem distante com apenas 8,1% (-2,7).


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado