Indignados

BBB21: Gil não indica Viih Tube e irrita internautas

Usuários repercutiram a escolha do brother nas redes sociais


Gilberto com a cabeça encostada na parede com semblante pensativo
Gilberto irrita fãs ao não indicar Viih Tube ao paredão - Reprodução/GloboPlay
Por Luiza Mello

Publicado em 21/04/2021 às 09:33,
atualizado em 21/04/2021 às 09:46

Gilberto venceu a prova do líder feita na noite desta terça-feira (20) no BBB21. Após voltar do paredão contra Caio e Fiuk, Gilberto ganhou a disputa e pode indicar alguém direto para a próxima berlinda. Mais cedo, Gil conversou com Camilla de Lucas e João Luiz sobre o desejo de indicar Viih Tube.

“Eu faria um update no meu jogo e colocaria a Viih pelo critério de não ter ido ao paredão e fazer o jogo se movimentar”, declarou Gil.

Assim que o brother ganhou a liderança, os fãs na internet especularam que ele finalmente indicaria a youtuber ao paredão. Porém, o doutorando voltou atrás e decidiu indicar Pocah. Os fãs ficaram irritados com a escolha de Gil e movimentaram o Twitter durante a madrugada desta quarta-feira (21). Confira:

Segundo Gil, por mais que Viih tenha votado nele duas vezes para ir direto ao paredão, ele ainda não conseguia “devolver” a indicação. A influenciadora ficou tocada com o discurso, chorou e agradeceu o rival. A atitude não foi bem vista na web.

Alguns usuários fizeram memes com a situação:




Fãs destacaram que Fiuk foi o único participante que votou na sister no paredão.

Gilberto diz que olhar de Viih Tube influenciou voto

Após Gilberto ter conquistado a liderança e colocado Pocah no paredão, o pernambucano e Fiuk foram comemorar na despensa e o ator aproveitou para questionar a indicação do brother: "Gil, eu não entendo que você me fala umas coisas e faz outra". "Nem eu entendo eu mesmo, amigo", devolveu o líder.

"Tu abre meu olho o jogo inteiro e você faz pelas pessoas o que elas não fazem por você. Eu escuto teu conselho e você...", disparou o paulista, afirmando que votou em Viih Tube e que não desejava votar novamente em Arthur.

O líder, então, explicou sua indicação à berlinda: "Eu sei que eu sou opção da Pocah também", falando que queria testar as pessoas que não foram ao paredão, mas ponderou: "Só que não consegui".

Gilberto seguiu a conversa e disse acreditar que a youtuber deixou de tentar acertar a prova que valia a liderança: "Tem alguma coisa nela que me deixa desmanchado".

"Eu vi que na hora de jogar ela podia ter tentado. Ela tinha o jeito, ela podia até errar, mas eu vi que ela não. Ela jogou de lado de propósito. Eu vi que ela jogou de lado de propósito. Ela olhou para mim e jogou meio de lado", finalizou o economista.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado