Deu ruim

BBB21: Juliette trolla Gilberto e brother descobre

Sister escondeu ovos de páscoa do economista


Gilberto e Juliette rindo no quarto cordel do BBB21
Juliette trolla Gilberto e brother descobre no BBB21 - Reprodução/Globo

Após se arrumar para a eliminação desta terça-feira (20), Juliette observou as malas de Gilberto e propôs uma trollagem a João Luiz: "Espia, o Gil colocou os ovos de Páscoa na mala. Bora trollar ele? Bora, bora!".

O professor de Geografia avisou que não iria participar da brincadeira, mas a confinada seguiu animada: "Eu vou, eu vou. Eu vou trollar ele. Eu vou deixar a mala dele aberta, eu vou roubar um ovo só".

Pouco tempo depois, o economista apareceu na sala perguntando sobre o chocolate: "Quem escondeu?". A advogada caiu na risada e perguntou: "Você chorou?". O brother negou e completou: "Eu achei que fosse Caio, ele ficou rindo".

Camilla perguntou para o emparedado se ele já estava com o medidor cardíaco e depois de ouvir uma resposta afirmativa, a sister se espantou. Juliette voltou a falar e brincou com a situação: "Era para ter posto na hora da trollagem para ver o seu coração".

Gilberto reclama do quarto cordel no BBB21

Gilberto reclamou do cheiro do quarto cordel do BBB21, na noite desta terça-feira (20). O doutorando em economia desabafou com Juliette e João Luiz sobre odor do cômodo da casa mais vigiada do país.

 "É cheiro de xixi", observou Juliette. "E se for tua sunga?", brincou a advogada, na sequência. "É a madeira, ela fede a xixi", comentou João.

"Ai que cheiro de xixi", voltou a reclamar o economista. "Você está dormindo aqui desde o primeiro o dia", disse a paraibana. "Eu só senti hoje", comentou Gil. "Essa madeira fede", reclamou João.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado