Treta

BBB21: Viih Tube se irrita por não ser prioridade de brothers

Youtuber escutou conversa errada e ficou chateada


Viih Tube, Juliette e João Luiz se arrumando no quarto cordel
Viih Tube se irrita por não ser prioridade de Juliette - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 20/04/2021 às 20:26,
atualizado em 20/04/2021 às 20:29

Climão no BBB21Viih Tube ficou chateada depois de ouvir pela metade um papo de João Luiz na academia. Na conversa, a youtuber entendeu que não seria prioridade dos brothers no reality show. Chateada, ela foi para o quarto e Camilla de Lucas fez questão de esclarecer a confusão.

"Não é nada com você e o João. É com a Juliette", disse a youtuber. A paraibana ficou sem entender o motivo da irritação, mas Viih Tube não quis se explicar: "Não quero falar com você agora".

Juliette insistiu e recebeu uma resposta atravessada: "Se eu quisesse falar, eu teria falado. Não quero conversar com você agora." A advogada ainda reafirmou que a amiga é sua prioridade número 1 no jogo e lamentou, em um certo momento, que sempre "sobra para ela".

Viih Tube, então, disparou: "Não vem com drama para o meu lado que eu não estou com paciência".

Juliette reflete sobre prioridades no BBB21

Juliette conversou com Camilla de Lucas e João Luiz, na tarde desta terça-feira (20), sobre sua situação no jogo do BBB21. Mesmo tendo ido somente a dois paredões no reality show, a advogada avaliou que era pra ter sido recordista de berlinda.

 A maquiadora começou analisando que os brothers passaram a respeitar Gilberto por conta da quantidade de paredões que ele enfrentou e voltou. A paraibana opinou que, a essa altura do jogo, as pessoas irão preferir coloca-la na berlinda ao economista.

"Eu tive muita sorte no jogo. Todas as vezes que eu fui arriscada, o Líder era meu amigo. Eu não sou primeiro lugar de ninguém (...). Se parar para pensar, eu seria recordista de paredão", disse a sister.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado