Será?

BBB21: Juliette pede final com Camilla de Lucas

Sisters conversaram sobre suas prioridades no reality


Juliette sentada durante conversa com Camilla de Lucas na área externa
Juliette pede final com Camilla de Lucas no BBB21 - Reprodução/Globo

Durante conversa na noite desta terça-feira (20), Juliette conversou com Camilla de Lucas e declarou sua torcida para a grande final do BBB21. A advogada começou explicando sobre um fato que aconteceu mais cedo, quando falou sobre seu pódio no reality show: "O que eu fiquei um pouco angustiada com o seguinte, no meu pódio eu coloquei você como primeira pessoa e a Viih como segunda e a relação da gente, a minha e a sua, é uma relação muito bonita, muito verdadeira, você sabe disso".

E a paraibana seguiu falando: "Por diversas vezes eu cheguei a pensar se eu tiver que escolher entre proteger Vitória ou Camilla eu vou sofrer muito, porque para mim estão num nível muito parecido. É notório que a nossa relação é mais tranquila do que a minha com a Viih, porque a gente já brigou mais vezes e afastou mais vezes. A gente só cresceu. Mas eu entendo também que esse negócio de amizade é normal".

A sister continuou se abrindo: "Aí quando eu falei ali eu falei rápido e fiquei pensando, 'caramba eu não queria ter falado para Camilla que entre ela e Viih eu escolheria Viih". E Camilla de Lucas aproveitou a deixa para acalmar a sister: "Mas eu entendo, não fico chateada não".

A maquiadora então continuou falando: "Além do sentimento que eu tenho pelas duas, ela já me protegeu várias vezes e ela está sem ninguém de primeira opção. O João tem você, você tem João e ela não tem ninguém, então sou eu, mas isso não quer dizer que a nossa relação não seja tão especial quanto. E digo mais, a nossa relação... Eu brigo menos com você".

A influenciadora voltou a aconselhar Juliette e se lembrou de uma conversa que teve com Thaís sobre a escolha do pódio e concluiu: "Aqui a gente tem escolhas, pode ficar tranquila em relação a isso". A paraibana então declarou: "Quero você na final comigo".

Juliette reflete sobre prioridades no BBB21

Mais cedo, Juliette conversou com Camilla de Lucas e João Luiz e refletiu sobre sua situação no jogo do BBB21. Mesmo tendo ido somente a dois paredões no reality show, a advogada avaliou que era pra ter sido recordista de berlinda.

 A maquiadora começou analisando que os brothers passaram a respeitar Gilberto por conta da quantidade de paredões que ele enfrentou e voltou. A paraibana opinou que, a essa altura do jogo, as pessoas irão preferir coloca-la na berlinda ao economista.

"Eu tive muita sorte no jogo. Todas as vezes que eu fui arriscada, o líder era meu amigo. Eu não sou primeiro lugar de ninguém (...). Se parar para pensar, eu seria recordista de paredão", disse a sister.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado