Noite de festa

BBB21: Camilla prevê show e Juliette imagina reação: "Vou desmaiar"

Simone e Simária vão animar a noite das sisters


Camilla de Lucas conversando no quarto cordel
Camilla prevê show e Juliette imagina reação no BBB21 - Reprodução/Globo

Após receberem o figurino desta sexta-feira (16), os brothers começaram a se arrumar e especular sobre a festa no BBB21. Durante a arrumação, Camilla de Lucas imaginou o show de Simone e Simaria e falou da dupla para os brothers.

Fã da dupla, Juliette animou: "Ai, vou desmaiar! Amiga, não crie expectativa no meu coração".

Em seguida, a carioca explicou: "A roupa dá muito o clima de uma balada sertaneja. Se eu acertar", disse em voz alta.

Simone e Simaria comandam festa no BBB21

Simone e Simaria são as grandes atrações na festa do BBB21 na noite desta sexta-feira (16). "Estamos ansiosas demais para a noite de hoje. É uma alegria imensa poder levar a nossa música ao público e, também, aos brothers que tanto nos entretém e nos fazem companhia, ao longo desse período de pandemia", disse Simone, fã assumida do reality.

A dupla, que já se apresentou em 2017 no BBB, retorna a casa com um repertório selecionado especialmente para o programa. Entre as músicas selecionadas, “Foi Pá Pum” – música que já conquistou disco de diamante – “Regime Fechado”, “Loka” e muitos outros sucessos e clássicos na música sertaneja.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado