Tretas!

BBB21: Caio e Gilberto discutem por causa de Juliette

A sister também foi tirar satisfação com o fazendeiro


Caio está deitado em poltrona com as mãos atrás da cabeça enquanto Gilberto está sentado em cadeira gesticulando
Caio e Gilberto se desentendem: "Não falo mais nada pra ele" - Reprodução/GloboPlay

O clima esquentou no BBB21 durante a madrugada desta sexta-feira (16). Gilberto e Caio discutiram depois que o fazendeiro viu o brother conversando com Juliette. Ao presenciar o doutorando em economia mencionar seu nome em conversa sobre votos, Caio ficou irritado com o pernambucano. “O Gil estava falando com ela as coisas que a gente conversa aqui. Falo mais nada pra ele”, afirmou Caio.

Após ouvir a acusação, Gilberto tentou se explicar: "Claro que não. Não falei, nada. Pelo amor de Deus”.

"Eu escutei, moço", retrucou Caio. Fiuk se mostrou confuso com a discussão e Gilberto contou que o brother estava o acusando de espalhar conversas pela casa. Caio, porém, retrucou novamente Gilberto: “Não falei. Aí, você tá colocando palavras na minha boca. Falei do assunto com a Juliette”.

"Eu não falei. Tô lhe dizendo isso", garantiu Gil. "Então o que era o meu nome lá? Que era o negócio de paredão? O que era as indicações? O que era de quê?... Eu escutei meu nome. Foi uma das coisas que eu escutei. Uma das coisas que eu escutei foi da indicação. Esses trem eu escutei. Por isso que eu falei isso e ninguém me contou. Eu ouvi, moço, não tô achando nada", disse Caio.

Gilberto então decidiu revelar o assunto da conversa. “Ela estava falando outra coisa da indicação da Viih. Não falei que a gente conversou, debateu. Falei que a gente não sabe e pronto. Agora, você não sabe das coisas, não ouve e não dá pra fazer nada”.

O fazendeiro não se convenceu e fechou a cara para Gilberto.

Juliette questiona distanciamento de Caio

Há alguns dias Juliette está sentindo Caio distante e estranho com ela. Após desabafar com Camilla, Viih Tube e João Luiz sobre o receio de ser diretamente indicada à berlinda, a sister foi tirar satisfação diretamente com Caio.

Na varanda do BBB21, Juliette questionou o brother. “Quando a gente era mais próximo, eu sempre achei que estava num lugar especial para você e eu tinha isso como algo real", desabafou. A advogada disse ainda que, durante o jogo, teve momentos em que achava que estava tudo bem entre eles e em outras, não.

“Até que, no Jogo da Discórdia, você falou aquilo. Para mim, foi muito doloroso saber que, uma coisa que, para mim, tinha sido esclarecida, não tinha sido para você. Eu fico muito triste porque eu vejo contradição em nossa relação”, confessou a sister que perguntou para o fazendeiro: “Você tem alguma coisa assim para me dizer?”.

O goiano respondeu que não estava se sentindo bem e completou: “Até com o Gil (Gilberto) mesmo, com o Arthur…”. Em seguida, o brother garantiu que seu estranhamento não é diretamente com Juliette.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado