Prioridade

BBB21: Gilberto revela em quem não votaria jamais

Doutorando em economia desabafou com Caio


Gilberto está sentado na borda da piscina do BBB21
Gilberto fala sobre o jogo no BBB21 - Foto: Globo

Gilberto contou para Caio quem ele não votaria no BBB21, na tarde desta sexta-feira (16). A dupla aproveitou para conversar sobre o jogo enquanto tomava um banho de piscina no reality show.

"Acredito que eu devo estar em seus quatro ali, cinco. Acho que você não vota nem em Fiuk, Juliette, João, antes de votar em mim. Você vota em mim antes de votar neles", opinou o fazendeiro sobre as prioridades do doutorando em economia no jogo.

"Não sei", respondeu o pernambucano. "Mas é uma coisa normal do jogo. Isso não muda o nosso crochê", continuou Caio.

E Gil entregou: "A pessoa que eu não voto é Fiuk. Depois do Fiuk, aí eu tenho o meu TOP 5. Mas não significa que tem uma ordem, não. Porque eu sei que, para as pessoas, a ordem muda todo dia".

"Aí você tem que ver se as pessoas que estão na sua ordem, se você está na delas", aconselhou Caio. "No jogo, agora, eu vou ser assim: quem me dá, eu dou de volta. Se eu estou em sexto, vai ficar em sexto no meu. Se eu sou o segundo da pessoa, vai ficar em segundo no meu. E, assim, eu vou jogar. Eu não vou dar mais sem receber não, meu amor", concluiu Gil.

 Gilberto fala sobre ser voto de Viih Tube no BBB21

Gilberto desabafou com Caio sobre a líder Viih Tube e a próxima formação do paredão do BBB21. Durante um banho de piscina, na manhã desta sexta-feira (16), o doutorando em economia lembrou que nunca cogitou colocar a youtuber na berlinda.

"Hoje, estou meio abalado por causa do paredão. Isso abala muito a pessoa, porque, assim, Caio, a Viih votou em mim, fui para o paredão, voltei no bate e volta. Conversamos e nos resolvemos. Fui líder e nem cogitei colocá-la”, começou Gil o desabafo.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado