Será?

BBB21: Viih Tube questiona: “Será que sou eu que o público quer tirar?”

A youtuber levantou a hipótese depois de dizer que gosta de todos os participantes da casa


Viih Tube está com uma taça na mão conversando no quarto do líder com um tapete ao fundo
Viih Tube especula sobre como está a sua popularidade com o público - Reprodução/GloboPlay

Em conversa durante a madrugada desta sexta-feira (16) no quarto do líder do BBB21, Viih Tube, Juliette e João Luiz conversaram de jogo e a youtuber questionou sobre qual seria a opinião do público sobre ela.

"Às vezes eu fico pensando... tipo, eu gosto de todo mundo que está aqui. Todos aqui têm uma história muito bonita, um jeito, têm muitas qualidades. Eu consigo ver qualidade de cada pessoa que está aqui. Eu gosto de todo mundo que está aqui. Será que não sou eu que o público quer tirar? Porque não é possível que quer tirar as pessoas que estão aqui", analisou Viih Tube.

Juliette discordou e tentou tranquilizar a sister: “Tem muita gente antes de tu”. Em seguida, a líder analisou: "Eu estou lutando por sobrevivência, porque eu não sei o que o público pensa. Porque não dá para saber".

"Às vezes dá vontade de ir para o paredão para saber. Mas dá um medo", disse Juliette. "Eu não quero ir, não. Está louca?", afirmou a youtuber.

Xepa cria teoria para a formação do paredão

O trio da xepa formado por GilbertoCaio e Fiuk especularam sobre a dinâmica da semana durante a madrugada desta sexta-feira (16). Por terem ficado apenas os três na xepa, eles acreditam que podem ter algum poder especial na berlinda.

Logo após a prova, eles especularam sobre o que poderia ser.  "Eu acho que vai ter um rolê", disse Arthur. "Ou é Monstro", sugeriu Caio. O instrutor de crossfit explicou para eles algumas possibilidades do jogo e o economista até se questionou: "E se os três estiverem imunes?".

Mais tarde, o trio voltou a conversar na área externa da casa do BBB21. "Que vai ter alguma coisa com nós três, isso é fato. Porque se você pegar as afinidades, sempre sobra nós três e o Arthur. Então a possibilidade desse trio se manter, não era tão pequena", apostou Gilberto.

Em seguida, eles revelaram suas opções de voto caso precisassem escolher uma pessoa para o paredão. Sem Gilberto por perto, Fiuk e Caio levantaram o nome de Camilla e Juliette. No quarto cordel, Gil também apontou Camilla como opção de voto.

Quem está tranquilo para o paredão é Arthur. O brother afirmou que, em qualquer dinâmica possível, estará na berlinda mais uma vez e tranquilizou Viih Tube sobre possível indicação entre o grupo VIP. "Fico de boa se você tiver que botar alguém do vip”, disse o capixaba. A youtuber , porém, garantiu que Arthur não está entre as suas opções.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado