Alvo

BBB21: Gilberto sobre ser opção de voto de Viih Tube: “Nem cogitei colocá-la”

Doutorando em economia desabafou com Caio


Gilberto está sentado no gramado do BBB21
Gilberto reflete sobre ser alvo de Viih Tube no BBB21 - Foto: Globo

Gilberto desabafou com Caio sobre a líder Viih Tube e a próxima formação do paredão do BBB21. Durante um banho de piscina, na manhã desta sexta-feira (16), o doutorando em economia lembrou que nunca cogitou colocar a youtuber na berlinda.

"Hoje, estou meio abalado por causa do paredão. Isso abala muito a pessoa, porque, assim, Caio, a Viih votou em mim, fui para o paredão, voltei no bate e volta. Conversamos e nos resolvemos. Fui líder e nem cogitei colocá-la”, começou Gil o desabafo.

O economista prosseguiu: “Depois, ela foi líder e me colocou. Não fiquei chateado. Mesmo assim, ela não foi minha primeira opção de voto".

Após ouvir o desabafo de Gil do Vigor, o fazendeiro comentou: "Às vezes, ela pode pôr o Fiuk, quem sabe?". "Tu acha?!", respondeu o pernambucano.

Gilberto e Caio se desentendem no BBB21

Mais cedo,  Gilberto e Caio conversaram sobre as possibilidades de formação do paredão e as dinâmicas do jogo para a reta final. Os dois discordaram em alguns pontos e começaram a discutir.

"Você fala suas milhões de ideias, ninguém apela. Na hora que a gente fala a nossa, você acha ruim, você não concorda", reclamou Caio.

O doutorando em Economia rebateu o fazendeiro: "Não, Caio, você falou a mesma coisa ontem e eu não quero contrariar dizendo: 'Não está certo'. Só que teve, sim, coisa igual". 


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado