Eita!

BBB21: Gilberto e Caio têm novo desentendimento: “Quer dar show”

Gilberto chorou sozinho após treta com Caio


Gilberto gesticula durante conversa sentado na varanda do BBB21
Caio e Gilberto se desentendem - Reprodução/GloboPlay
Por Luiza Mello

Publicado em 16/04/2021 às 12:11,
atualizado em 16/04/2021 às 12:31

Na varanda do BBB21, durante a manhã desta sexta-feira (16), Gilberto e Caio conversaram sobre as possibilidades de formação do paredão e as dinâmicas do jogo para a reta final. Os dois discordaram em alguns pontos e começaram a discutir. "Você fala suas milhões de ideias, ninguém apela. Na hora que a gente fala a nossa, você acha ruim, você não concorda", reclamou Caio.

O doutorando em Economia rebateu o fazendeiro: "Não, Caio, você falou a mesma coisa ontem e eu não quero contrariar dizendo: 'Não está certo'. Só que teve, sim, coisa igual". O pernambucano explicou que teve tanto dinâmicas iguais à edição anterior quanto diferentes.

“Ontem quando eu falei isso você falou ‘Ainda bem que não vai acontecer, porque nada se repetiu’. Também não é assim”. Por fim, Gilberto concluiu: "Agora, cada um é cada um".

Sem seguida, o doutorando foi para a academia e começou a chorar. “Não aguento mais isso não. Que venha logo o paredão hoje. Ai, gente, é muita falsidade”, desabafou o brother. Um tempo depois ele acrescentou: “Ninguém vai tentar me salvar, não. Eu estou sozinho”.

BBB21: Gilberto e Caio têm novo desentendimento: “Quer dar show”

Caio reclama sobre Gilberto com João Luiz

Após uma nova discussão com Gilberto, Caio desabafou sobre o assunto com João Luiz. O fazendeiro alegou que o pernambucano discordou das teorias dele sobre a dinâmica da formação do paredão dessa semana.

"Ele está no paredão, é por isso que ele está nervoso. E, tem hora que, se você discordar do que ele fala, ele dá uma cara", conversou Caio. O professor de Geografia tentou acalmar o brother e pediu para que ele não se estressasse.

"Vou me estressar com isso, não. Quer dar show, dá. Mas agora aguenta também, não vou ficar de conversinha, não. Paciência minha também tem limite, estou cansado, não estou destratando, não estou tratando mal. Pode estar nervoso porque está no paredão, mas eu não tenho nada a ver com isso. Quem se colocou nessa situação foi ele, não fui eu", desabafou Caio.

Durante a madrugada, Caio e Gilberto também se desentenderam após o fazendeiro flagrar o doutorando comentado do brother em conversa com Juliette.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado