Líder da semana

BBB21: Viih Tube sobre indicação: “Não sei o que vou fazer”

Sister falou sobre estratégias com Caio


Viih Tube está deitada no quarto cordel do BBB21
Viih Tube fala sobre paredão do BBB21 - Foto: Globo
Por Redação NT

Publicado em 16/04/2021 às 15:22,
atualizado em 16/04/2021 às 15:44

Viih Tube, a líder da semana do BBB21, conversou com Caio sobre sua indicação ao paredão, na tarde desta sexta-feira (16). A youtuber garantiu que não sabe ainda o que vai fazer no domingo (18) no reality show.

A dupla começou especulando se a líder terá que indicar um dos três participantes que estão na Xepa. "Eles sabem que, com você, eu não faria absolutamente nada. Mas não acho que é isso, sabia? Não faço nem ideia do que é", disse Viih Tube.

"Vai indicar qual dos dois?", questionou o fazendeiro. "Eu não sei o que eu vou fazer ainda. Não sei, não estou nem a fim de pensar", respondeu a sister. "Nós (Caio, Fiuk e Gilberto) tentamos conversar ontem, mas não deu certo. São cabeças completamente diferentes. Os dois vão sempre para o mesmo rumo. Eu não tenho o rumo deles", avaliou o fazendeiro.

Gilberto sobre ser opção de voto de Viih Tube

Gilberto desabafou com Caio sobre a líder Viih Tube e a próxima formação do paredão do BBB21. Durante um banho de piscina, na manhã desta sexta-feira (16), o doutorando em economia lembrou que nunca cogitou colocar a youber na berlinda.

"Hoje, estou meio abalado por causa do paredão. Isso abala muito a pessoa, porque, assim, Caio, a Viih votou em mim, fui para o paredão, voltei no bate e volta. Conversamos e nos resolvemos. Fui líder e nem cogitei colocá-la”, começou Gil o desabafo.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado