Eita

BBB21: Juliette brinca com Fiuk: “Estava solto que nem arroz”

Advogada e cantor dormiram juntos


Fiuk beija Juliette durante festa do BBB21
Juliette brinca com Fiuk sobre festa do BBB21 - Foto: Globo

Juliette brincou, na tarde desta quinta-feira (15), com Fiuk sobre a última noite do BBB21. Os dois dormiram juntos após a festa do líder Caio no reality show. "Eita, Fiukette, estava solto que nem arroz ontem...", disse a sister para o brother enquanto ele cozinhava.

Camilla de Lucas disse que o brother estava "pertubando" e Juliette disparou: "Soltinho era ele, querendo dormir de conchinha. Tu não tem medo do perigo, não?".

Pouco antes, no quarto cordel, Viih Tube comentou sobre os dois terem dormidos juntos e lembrou que o filho de Fábio Jr. tinha um affair com Thaís, a última eliminada do reality show.

"Foi só a Thaís embora, né Juliette? Dois safados", brincou a youtuber. Ela ainda cantou para a amiga: "Talarica". A advogada tranquilizou a paulista: "Eu fui respeitosa. Podia ser muito pior".

Nesta manhã, Juliette contou para João Luiz sobre como foi dormir na mesma cama que Fiuk: “Graças a Deus eu fiz isso aqui, uma barreira de segurança”.

Fiuk fica soltinho com Juliette no BBB21

Fiuk ficou soltinho no BBB21 após a eliminação de Thaís, com quem manteve um quase romance. Durante a festa do líder Caio, o ator e Juliette trocaram alguns gestos de carinho e na madrugada ele deu um “cheiro” no cangote da advogada, que ficou sem graça com a atitude.

Em um segundo momento, a maquiadora fingiu que iria dar um beijo em Fiuk, que brincou com a sister: “Juliette, eu estou fraquinho, fraquinho”. “Faz tempo”, respondeu a sister.

Na hora de dormir, o clima entre os dois esquentou. A dupla se abraçou no quarto cordel e Fiuk não queria soltar Juliette. João Luiz viu a cena  e ajudou a sister a se desvencilhar.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado