Está com medo

BBB21: Viih Tube reflete sobre futuro no jogo: “Podem vir em mim”

Youtuber acredita que, caso Thaís seja eliminada, ela será alvo


Viih Tube está sentada em espreguiçadeira na área externa do BBB21
Viih Tube demonstra receio com futuro no BBB21 - Foto: Globo
Por Redação NT

Publicado em 12/04/2021 às 15:10,
atualizado em 12/04/2021 às 15:40

Viih Tube não esconde a preocupação com o seu futuro no BBB21. Na tarde desta segunda-feira (12), enquanto os brothers relaxavam durante uma atividade de um anunciante do reality show, a youtuber desabafou com Thaís sobre o jogo.

A paulista comentou com a dentista que, caso a goiana seja eliminada no paredão, ela poderá ser o próximo alvo. “Pode ser que muita coisa mude, e venham em mim. Por a gente ser amiga, as pessoas podem vir em mim por achar que, se uma saiu, pode ser que a outra saia”, avaliou.

Thaís discordou da amiga: “A metade é nosso amigo e óbvio que não vão pensar assim. O Caio que não faz parte do meu grupo, mas você está no pódio dele. Ele não vai pensar assim. O Arthur também não pensa assim”.

“Eu acho que você não sai, amiga”, opinou a youtuber. Ela ainda questionou o porquê da amiga achar que vai ser eliminada no paredão com Fiuk e Arthur. “Sei lá. Parece que eu estou meio cansada e eu não quero demonstrar isso não, mas eu estou bem cansada. Eu estou quase me esgotando. Aquela crise de choro que eu tive, eu não tenho aquilo, não”, disse Thaís.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado