Homenagem

BBB21: Irmã de Gilberto faz tatuagem com o rosto do economista

Janielly mostrou tattoo nas redes sociais


Gilberto está sentado no gramado do BBB21
Irmã fez tatuagem em homenagem a Gilberto, do BBB21 - Foto: Globo

Janielly Nogueira, irmã de Gilberto do BBB21, resolveu eternizar o amor pelo brother com uma tatuagem com o rosto dele no braço. Ela compartilhou o resultado da homenagem ao doutorando em economia nas suas redes sociais.

"É só uma das milhões de expressões de amor e admiração que tenho por você, meu querido e amado irmão. Eu te amo demais, Vigor", disse Janielly, no Instagram. A tattoo, entretanto, foi alvo de críticas de alguns seguidores da pernambucana.

"Gente, só para deixar claro que não é uma foto do Gilberto, é uma caricatura. Trata-se de uma caricatura, não é realismo. Aprendam a diferenciar, que saco ter que explicar tudo", desabafou Janiellly nos Stories, na mesma rede social.

E ela ainda reclamou: “É muito mimimi... Não tem perfeição não, eu gostei e está tudo certo para mim. Quem não gostou, não posso fazer nada... A tatuagem foi em mim, eu não pedi opinião antes de fazer".

BBB21: Irmã de Gilberto faz tatuagem com o rosto do economista
Janielly mostrou tatuagem em homenagem ao irmão Gilberto, do BBB21 - Foto: Reprodução/Instagram

Irmã já pediu saída de Gilberto do BBB21

Janielly já manifestou o desejo que o economista desistisse do BBB21. A pernambucana disse estar cansada do “abuso psicológico” que o brother vem sofrendo. A publicação dela, no entanto, foi excluída minutos depois.

“Por mim Gilberto sairia dessa casa agora mesmo! Estou cansada desse abuso psicológico, a internet é hipócrita. Gil, pede para sair, tua família te espera com muito amor. Você não entrou aí para ser desmoralizado desse jeito. Sai, Gil, pede para sair! Hoje minha oração é Deus falar com você e você sair dessa casa”, disse Janielly no storie que foi apagado.

Minutos depois, ela compartilhou uma mensagem de apoio para Gil com imagem da formatura do economista: “Meu querido, irmão, sei que esta distância física entre nós é passageira e tempos melhores virão. Até lá, desejo que você tenha sempre muita força e não baixe a cabeça”.  


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado