Despedida

Rodolffo é o eliminado do BBB21

Sertanejo foi o nono eliminado do reality show


Rodolffo sentado com as mãos no queixo
Rodolffo é o eliminado do BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 07/04/2021 às 00:18,
atualizado em 07/04/2021 às 00:24

Rodolffo foi o nono brother eliminado do BBB21. O sertanejo deu adeus ao reality show na noite desta terça-feira (6), com 50,48% dos votos. O cantor disputou a permanência no programa com Caio e Gilberto. Eles conquistaram 44,09% e 5,43% dos votos do público, respectivamente.

Assim que saiu o resultado, o brother recebeu o abraço dos amigos. O cantor também abraçou e fez questão de pedir desculpas para Gilberto.

Na saída, Juliette desejou ao brother: "Sucesso, Bastião". E Caio não segurou as lágrimas: "Você não sabe o prazer que foi ter te conhecido. Obrigado por tudo que você fez por mim".

Relembre a trajetória de Rodolffo no BBB21

A passagem de Rodolffo pelo BBB21 foi marcada pela sua amizade com Caio Afiune. O fazendeiro era fã do cantor e os dois tiveram uma aproximação instantânea. Eles começaram como parceiros de prova e desenvolveram uma grande amizade ao longo do programa.

Apesar de ter se envolvido em uma confusão nos primeiros dias do reality show, durante uma brincadeira em que ele e os homens da casa se maquiaram e imitaram travestis, o brother foi tachado diversas vezes como "figurante". Ao lado de Caio, o brother muitas vezes ficou isolado e deu a famosa "pipocada" durante os Jogos da Discórdia.

O sertanejo também marcou o programa ao indicar Carla Diaz ao paredão falso. O brother achava que tinha feito a escolha certa, mas o que ele não esperava é que fosse um paredão falso e ela pudesse ouvir todas as conversas dentro de um quarto secreto.

Nos últimos dias do reality, o goiano foi apontado por ter comportamentos machistas, homofóbicos e racistas. Em um dos episódios, ele debochou ao ver Fiuk usando vestido e comentou que ele não seria aceito nas baladas de Goiânia daquela forma. 

O último conflito envolvendo o artista foi enquanto cumpria o castigo do monstro. Ele fez uma comparação entre o cabelo de João Luiz e a peruca disponibilizada pela produção. O professor até tentou explicar que se tratava de uma brincadeira racista, mas o brother não reconheceu o erro. O comentário não repercutiu bem dentro e fora do reality e ele foi indicado ao paredão e eliminado.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado