Desconfortável

BBB21: Camilla de Lucas analisa relação de Viih Tube com Juliette

Brothers veem amizade abalada no reality show


João Luiz e Camilla de Lucas sentados na área externa do BBB21
Camilla de Lucas analisa relação de Viih Tube no BBB21 - Reprodução/Globo

Na área externa do BBB21, Camilla de Lucas conversou com João Luiz sobre a relação de Juliette com Viih Tube e Thaís. Para contextualizar a amizade das sisters, a influenciadora começou falando sobre a sua vivência na infância: "Eu não sei se é por conta da relação que é diferente, mas eu consigo entender. Por exemplo, eu brincava na rua, aí uma colega minha ia entrar na casa dela, eu não entrava, ficava no portão. Eu esperava ela me chamar para entrar. Eu fui ensinada assim, 'só se a pessoa chamar'".

O professor concordou, relembrou da sua educação e a sister voltou a falar: "Eu sou uma pessoa muito observadora, esses detalhes eu consigo perceber um desconforto. Aquela hora que a gente estava ali, as meninas foram dormir e ela te chamou. Você até falou, perguntou, 'está tudo bem?', eu percebo que dá um desconforto".

O brother lembrou da cena e comentou como reagiu: "Eu fiquei meio sem graça aquela hora, por isso eu não fui". A confinada ainda afirmou: "Isso não te impossibilita de estar em um lugar".

O professor então analisou a situação e comentou: "Eu acho que a Viih não quer que a Ju e Thaís fiquem juntas aqui no quarto". Camilla discordou e pontuou: "Eu não acho isso".

Thaís reclama de Juliette: “Quer me afastar da Vitória”

Thaís não está nada satisfeita com a amizade de Juliette e Viih Tube no BBB21. Após a youtuber ganhar a liderança, o clima esquentou entre as duas e elas tiveram alguns desentendimentos na casa.  As duas discutiram quando foram escolher quem dormiria primeiro com a Viih Tube no quarto do líder.

Depois da formação do paredão no domingo (4), a cirurgiã-dentista desabafou sobre a situação com Pocah na área externa da casa do BBB21.

"Ela está conseguindo tudinho que ela quer, que é eu me afastar da Vitória. Eu e a Vitória, a gente não tem tempo de conversar. Parece uma competição”, disparou a cirurgiã-dentista. A sister ainda revelou sua lista de prioridade dentro do jogo: “Ela não está no meu top 5. Fiuk está na frente dela. Até o Gil para mim, está na frente dela". 

A sister disse que a paraibana estava o tempo todo competindo e Pocah tentou consolar Thaís, pedindo que ela não fique triste: "Não deixa isso te abalar, você sabe o seu lugar. Seu lugar no coração da Vitória". Por fim, a sister disse que sente ‘agonia’ com a situação.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado