Ciúmes de amiga?

BBB21: Thaís reclama de Juliette: “Quer me afastar da Vitória”

A sister confessou estar agoniada com situação e acusa a advogada de atrapalhar sua amizade com ViihTube


Tahís Braz deitada na área externa do BBB21
Thaís confessa estar ‘agoniada’ no BBB21 - Reprodução/GloboPlay

A formação do paredão deste domingo (04) no BBB21 rendeu muitas conversas durante a madrugada. Juliette conseguiu se salvar três vezes: da votação fechada, da votação aberta e por fim na prova bate e volta. Com isso, se enfrentam no paredão: Caio, Gilberto e Rodolffo.

Logo após a formação, Juliette reclamou do voto de Caio, que a puxou no contragolpe, e pediu para que sisters não defendessem o goiano. Pouco depois, Viih tube conversou com Thaís sobre o assunto e a cirurgiã-dentista alfinetou Juliette: “Gosto muito da Juliette, mas ela às vezes pressiona sua cabeça”.

A youtuber, avaliou a situação entre as duas sisters e disparou: "Ela realmente não se dá tão bem com você. Ou tem pé atrás, ou não te entende".

Thaís confessa estar ‘agoniada’ no BBB21

Na área externa, Thaís continuou expondo sua opinião sobre Juliette. Dessa vez, a sister conversou com Pocah sobre a relação dela com Viih Tube e disse que a paraibana estava o tempo todo competindo.

"Ela está conseguindo tudinho que ela quer, que é eu me afastar da Vitória. Eu e a Vitória, a gente não tem tempo de conversar. Parece uma competição”, disparou a cirurgiã-dentista. A sister ainda revelou sua lista de prioridade dentro do jogo: “Ela não está no meu top 5. Fiuk está na frente dela. Até o Gil para mim, está na frente dela".

Pocah tentou consolar a sister, pedindo que Thaís não fique triste: "Não deixa isso te abalar, você sabe o seu lugar. Seu lugar no coração da Vitória". Por fim, Thaís disse que sente ‘agonia’ com a situação.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado