Corajoso

BBB21: Arthur diz que queria estar no paredão: “Saber se estou errado”

Brother disse que queria avaliação do público


Arthur está na cozinha do BBB21
Arthur queria enfrentar paredão do BBB21 - Foto: Globo

Arthur revelou para Gilberto, na noite desta terça-feira (6), que gostaria de estar no décimo paredão do BBB21 no lugar do economista, de Caio ou Rodolffo. O crossfiteiro disse que gostaria de ver a resposta do público para saber se está errado sobre suas ações no jogo.

Gil foi o responsável por puxar conversa com o brother. "Aí, Arthur do Conduru", brincou o doutorando em economia. O capixaba, então, comentou sobre o que via no painel do queridômetro."Tem uma diferença Arthur, você tem cinco e eu tenho seis", comentou Gil sobre emoji de coração.

"Eu tenho três corações partidos, só eu devo ter falado coisa ruim ontem", disparou Arthur. "E eu que tenho seis corações e quatro carinhas felizes", disse Gil.

E Arthur opinou: "Todo mundo fala o que quer de mim aqui, só o bobão que toma. Queria muito estar nesse paredão de hoje". Gilberto indagou: "Para sair?". E o capixaba respondeu: "Não, para saber se eu estou tão errado assim, se eu estiver... Parece que eu fui a única pessoa da história do BBB que xingou alguém aqui dentro".

Arthur desabafa sobre Fiuk no BBB21

Arthur desabafou com Caio e Rodolffo, na tarde desta terça-feira (6), sobre a treta dele com Fiuk durante o jogo da discórdia no BBB21. O crossfiteiro disse que o ator quis “crescer” pra cima dele apenas por ele ser famoso.

“Eu não falei nada demais. Falei só que o jogo não era compatível. O cara começou a me esculachar, me chamou de um monte de coisas. Chamou de mentiroso, covarde. Aí não, velho. Ele nem olhou para mim na hora que estava falando. Fala olhando no meu olho. Ele quis crescer pra cima de mim. Se ele é o Fiuk, eu sou o Arthur de Conduru. Comigo não tem tempo ruim, não. E eu continuo achando que o que ele falou não foi certo não”, disparou Arthur.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado