Indireta

BBB21: Thiago Rodrigues declara torcida para Juliette e ex-mulher dispara: “Corra, Ju!”

Sister contou no BBB21 que já beijou o ator em carnaval


Na foto, Juliette sorrindo de um lado e Thiago Rodrigues e Cris Dias do outro
Juliette confessa que já beijou Thiago Rodrigues e ex-mulher dispara: "Corra, Ju"
Por Luiza Mello

Publicado em 30/03/2021 às 12:16,
atualizado em 30/03/2021 às 12:38

Juliette revelou durante a madrugada de segunda-feira (29) no BBB21 para Pocah, Thaís e Camilla de Lucas que já beijou o ator Thiago Rodrigues durante uma festa de Carnaval. Sem lembrar o nome do famoso, Juliette disse que ele havia feito Malhação como par de Betina, personagem de Fernanda Vasconcellos. "Ele não sabia nem meu nome. Só me beijou", contou a sister. Thaís lembrou quem era o ator e a advogada ficou envergonhada com situação: “O menino não vai nem se lembrar da minha cara”.

Após revelação, fãs cobraram um posicionamento do ator nas redes sociais. “Já beijou a campeã do Big Brother Brasil 12”, brincou um dos perfis na última foto do artista no Instagram.

BBB21: Thiago Rodrigues declara torcida para Juliette e ex-mulher dispara: “Corra, Ju!”

O ator se manifestou em seu Instagram horas depois e publicou uma foto da sister escrito #TeamJuliette e um GIF de dois peixinhos se beijando em seus stories.

BBB21: Thiago Rodrigues declara torcida para Juliette e ex-mulher dispara: “Corra, Ju!”

Conselho de ex-mulher

A ex-mulher do ator, a apresentadora e jornalista Cris Dias, também se manifestou sobre o caso. Em seu Twitter durante a noite de ontem (29), ela escreveu em inglês: “Corra, Ju, corra”.

Os usuários ficaram especulando sobre possível indireta para que Juliette não se envolva com Thiago. Cris e o ator foram casados de 2007 a 2017, com um relacionamento marcado por conflitos e polêmicas.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado