Climão

BBB21: Gilberto opina sobre Juliette: "Ela tem que se segurar"

Economista falou que a sister vem repetindo que é alvo


Gilberto sent
Gilberto opina sobre Juliette no BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 23/03/2021 às 21:55,
atualizado em 23/03/2021 às 21:56

Gilberto conversou com Viih Tube, na noite desta terça-feira, sobre a postura de Juliette no BBB21. Durante o papo, o economista falou que a sister vem repetindo que é alvo da casa e pode se prejudicar.

"Ela tem que parar de falar", avaliou o brother, indicando que a advogada vem repetindo expressões como "efeito manada" após ser votada. "Depois, fica parecendo o quê? Que o povo não pode ser votar, ninguém é alvo fácil... Ela já brigou ontem de novo, não segura o facho. Acho que ela tem que se segurar", disse o brother.

Climão entre Juliette e Fiuk

Durante a madrugada desta terça-feira (23), Fiuk alfinetou Juliette após a sister comer um pedaço de bolo preparado por ele. O cantor comentou que a advogada tinha pegado quase toda a calda. "A coberturazinha que eu botei no meio é para todo mundo, tá?", afirmou. 

"Perdão. Todo mundo comeu? Só eu?", questionou a sister. O brother respondeu que só ela tinha comido e pediu para que ela se lembrasse de que tinha mais gente.

Juliette, porém, caiu no choro com o tom acusatório do cantor. "Eu peguei uma fatia, puxei a calda e comi aqui, mas foi pouco. Agora eu levei uma reclamação que eu fui egoísta", se defendeu a maquiadora.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado