Reportar erro
Eita

BBB21: Juliette sobre Fiuk: “Não vou procurar mais”

Dupla tretou durante a madrugada por causa de sobremesa

Juliette está no quarto cordel
Juliette não vai mais procurar Fiuk. Reprodução: Globo
Redação NT

Publicado em 23/03/2021 às 19:50:03

Juliette desabafou com João Luiz, na noite desta terça-feira (23), sobre a treta com Fiuk no BBB21. A advogada disse que não vai procurar mais o ator para tentar se explicar na confusão da cobertura do bolo.

"Você vai conversar com o Fiuk?", questionou o professor de geografia. "Se ele quiser com calma, eu converso. Mas com piada, não. Não vou procurar mais não, já foi. Várias vezes. Agora é com ele...", alegou Juliette.

Climão entre Juliette e Fiuk

Durante a madrugada desta terça-feira (23), Fiuk alfinetou Juliette após a sister comer um pedaço de bolo preparado por ele. O cantor comentou que a advogada tinha pegado quase toda a calda. "A coberturazinha que eu botei no meio é para todo mundo, tá?", afirmou. 

"Perdão. Todo mundo comeu? Só eu?", questionou a sister. O brother respondeu que só ela tinha comido e pediu para que ela se lembrasse de que tinha mais gente.

Juliette, porém, caiu no choro com o tom acusatório do cantor. "Eu peguei uma fatia, puxei a calda e comi aqui, mas foi pouco. Agora eu levei uma reclamação que eu fui egoísta", se defendeu a maquiadora.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.



Mais Notícias