Eita!

BBB21: Após se declarar para Carla Diaz, Arthur confessa: "Me arrependo de cada palavra"

Arthur desabafou com Pocah sobre DR com Carla Diaz


Arthur fantasiado de ovo no quarto do BBB21
Arthur se arrepende de ter se declarado para Carla Diaz - Reprodução/GloboPlay

Arthur e Pocah conversaram no quarto colorido do BBB21 e o instrutor de crossfit desabafou sobre conversa que teve com Carla Diaz durante a madrugada de sábado (20).

“Ontem eu passei por cima de coisa minha para poder falar o que eu falei. Não lembro o que eu disse, mas hoje eu me arrependo de cada palavra do que eu falei para ela", comentou com Pocah.

O brother confessou ainda que o que está acontecendo entre ele e Carla o  deixava mal. “Acordei benzão achando que a parada ia ser boa”, comentou o brother. A cantora respondeu: "Acho que vocês estão machucados demais. Não é impossível de vocês darem certo, vocês se gostam".

Em seguida, o brother confessou que ficou chateado pela atriz não ter conversado com ele durante o almoço da xepa.

Durante a madrugada, os dois protagonizaram mais uma DR, com a atriz o chamando de babaca e o brother confessando que estava apaixonada e sentia ciúmes da sister com Fiuk. A noite terminou com beijo, mas parece que o clima continua tenso entre os dois.

Web pede expulsão de Arthur após beijo forçado em Carla Diaz

A reaproximação entre Carla Diaz e Arthur foi assunto não somente dentro da casa do BBB21, mas gerou muita discussão na internet também.

O beijo entre o casal incomodou muitos telespectadores que fizeram campanha na internet pedindo a expulsão do brother. Para parte do público, Arthur tentou beijar Carla Diaz à força, o que caracteriza o ato como assédio.

Os fãs pontuaram que Arthur estava alcoolizado quando segurou fortemente a atriz e tentou insistentemente beijá-la. No momento, Carla Diaz tentava se desvincular do abraço. Usuários apontaram comportamento violente do instrutor de crossfit.  

As hashtags #ArthurExpulso e “Não é não” ficaram entre os assuntos mais comentados no Twitter. Os usuários pediram um posicionamento do programa sobre o caso, mas até o momento nem o programa nem a família do participante se pronunciaram sobre o caso.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado