Intensos

Amigos ou rivais? Os altos e baixos de Gilberto e Juliette no BBB21

Dupla se desentendeu muito nos últimos dias, mas não é cedo pra falar que a amizade acabou?


Juliette e Gilberto em foto montagem
Juliette e Gilberto brigaram muito esta semana no BBB21. Reprodução: Globo

Gilberto e Juliette foram do inferno ao céu esta semana no BBB21. A dupla, que sempre foi amiga no reality show, passou os últimos dias tretando e falando pelos cantos um do outro. Entretanto, a redenção da amizade veio durante a prova do líder com o economista e a advogada animadíssimos e se apoiando na disputa ao estilo camiseta da união. A sister até chorou quando o pernambucano foi consagrado com a liderança e ganhou um carro, mas as torcidas dos dois já tinham se declarado rivais.

Mais parecidos do que diferentes, Gil e Juliette brigaram muito nos últimos dias por conta de  Lumena, que também não entendeu nada, assim como o Brasil. Os dois não se pouparam e foram duros um com outro. Ela chamou o economista de “falso”, ele apontou que ela era “interesseira”.

Fora do reality, a sensação era de guerra entre as torcidas nas redes sociais com ataques dos dois lados. O clima “FlaxFlu” e “CorinthiansxPalmeiras” invadiu o Twitter e as hashtags #Fora Juliette e #ForaGil ficaram entre os assuntos mais comentados.

Amigos ou rivais?

Juliette afirmou que o laço entre os dois era frágil e Gilberto que a paraibana agia por conveniência mesmo após tudo que eles viveram juntos. A dupla se aproximou rápido e quando a paraibana estava sendo ignorada por boa parte da casa, o pernambucano se juntou à sister.

Aquela altura a advogada já estava próxima de Lucas Penteado, que sofria diversas humilhações por boa parte da casa. Gil já era amor verdadeiro, amor eterno com Sarah, que tinha defendido o ator ao vivo durante um jogo da discórdia. E assim, nasceria o grupo G4.

Com saída de Lucas, o G4 virou G3 e ganhado o público. As diferenças em relação ao jogo foi desmoronando a aliança, mas Gil e Juliette ainda compartilhavam suas vivências e senso de humor juntos.

Mas aí veio o paredão falso de Carla Diaz e a atriz viu o economista falando da amiga Juliette. Quando a paulista voltou ao jogo alertou a advogada sobre o pernambucano e aí foi fogo no parquinho.

Como mencionado por um perfil no Twitter: “Gil e Juliette adoram um VT. Tão se batendo justamente porque são idênticos. Amam ter razão. Amam holofote. Amam alfinetada”.  Ao tomar lado nessa trama, atente-se a isso e que os dois muito, provavelmente, estarão juntinhos, pois, afinal, eles são mais amigos do que rivais.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado