Intenso

BBB21: Gilberto sobre importância de reality: “Povo já sabe que sou bicha bichérrima”

Economista afirmou que está conseguindo ser no reality o que não consegue ser aqui fora


Gilberto está sentado na espreguiçadeira na área externa
Gilberto fala sobre importância do BBB21 para ele. Reprodução: Globo

Gilberto Nogueira desabafou com Viih Tube, na tarde desta quinta-feira (18), sobre a importância de participar do BBB21. O doutorando em economia afirmou que é a primeira vez que ele está conseguindo viver e ser o que nunca conseguiu ser aqui fora.

"De ontem para hoje, o meu coração ficou muito leve", começou o economista. "Estava muito pesado, com medo de sair, com medo da rejeição", completou Gil enquanto a youtuber o ouvia. Antes, ela alfinetou o brother por causa de Juliette e Carla Diaz.

O pernambucano disse que não vai mais se preocupar com o medo da rejeição que o afligia. “Eu não vim pra cá para passar ileso, eu não vim para cá só para acertar, para ser só engraçado, o chorão... Eu vim para ser tudo e aqui, graças a Deus, com toda a sinceridade do meu coração, eu estou conseguindo, aqui dentro, viver e ser o que eu nunca consegui ser completamente lá fora.”

Gilberto faz autoanálise sobre participação no BBB21

E ele prosseguiu no desabafo: “Lá fora, eu nunca consegui ser bicha bichérrima a hora que eu quisesse, eu nunca consegui julgar, dar baile por ser julgado, errar e chorar. Estou tendo psicólogo toda semana para conversar comigo, eu nunca tive essas regalias”.

“Aqui dentro é o lugar onde eu consigo ser eu em todas as minhas versões e eu sou grato a isso. Sou grato por ver meus erros, por ver que eu tenho um monte de coisa ruim, que eu tenho uns capetinhas aqui dentro de mim que não morreram, mas também que eu tenho coisa boa, sabe?”, analisou o economista.

Gil ainda frisou: “Eu vou sair daqui e o povo já sabe que eu sou bicha bichérrima. O povo já sabe que eu tenho meus problemas de interpretação, que tenho problema de falar demais, problema de macho, que eu gosto de macho demais”.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado