Tristeza

BBB21: Gilberto deixa festa do líder e cai no choro

Brother está com as emoções à flor da pele


Gilberto chorando no quarto cordel
Gilberto deixa festa do líder e cai no choro no BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 18/03/2021 às 00:08,
atualizado em 18/03/2021 às 10:15

A festa do líder Fiuk mal começou e já tem brother caindo no choro no BBB21. Logo no início da confraternização, Gilberto deixou a área externa e foi chorar no quarto cordel.

Em voz alta, durante o choro, o brother disse: "Limpa esse rosto. Eu não vou conseguir...".

Mais cedo, após ter uma discussão com Juliette, o doutorando em economia também caiu no choro sozinho na academia do reality show. "Respira, respira", repetia o brother para si. "O povo lá fora deve me odiar. Sou uma pessoa horrível", disse o pernambucano na sequência.

Depois de passar um tempo sozinho chorando, Sarah Andrade se juntou ao amigo, que desabafou com ela sobre a conversa com Juliette. "Como as pessoas conseguem ter uma atitude assim? Eu não consigo. Eu sou tão transparente que eu me lasco", opinou Gil.

"Para onde eu olho, eu só vejo algo que eu não queria ver. Não quero chegar perto de ninguém, só de você. Essa semana eu não quero ficar perto de ninguém, não vou dançar na festa", completou o economista, que costuma ser o entretenimento dos eventos do programa.

Gilberto acredita não estar na final do BBB21

O economista especulou que não estará entre os finalistas do reality show. “Meu sentimento é que é bom estar aqui, eu acho que eu fui marcante aqui dentro, mas acho que não sirvo para a final, não”, concluiu Gil.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado