Deu ruim

BBB21: Nego Di é processado pela Globo após revelar segredos do programa

Humorista é acusado de ter quebrado o contrato ao dar entrevista para outros veículos e revela que psicóloga do confessionário não existe


Nego Di, ex-participante do BBB21, fala sobre processo da emissora contra ele
Nego Di é processado pela Globo após revelar segredos do programa - Reprodução/GloboPlay
Por Luiza Mello

Publicado em 18/03/2021 às 10:54,
atualizado em 18/03/2021 às 11:27

Nego Di recebeu notificação judicial da Globo após sair do BBB21. O humorista violou cláusulas do contrato ao participar de inúmeras entrevistas a outros veículos de comunicação, onde revelou segredos sobre o programa, como a existência de uma psicóloga que atendia os brothers. “Não existe”, bradou o ex-participante, confirmando teoria dos internautas de que a famosa profissional seria, na verdade, o próprio Boninho.

Nego Di comentou que não teve o mesmo tratamento que os outros eliminados do BBB21, como Karol Conká. O humorista foi eliminado com 98,76% dos votos e recebeu inúmeras críticas e ataques na internet após sua saída do confinamento.

Ele se mostrou tranquilo com a situação, pois acredita que a emissora não é clara com todos os pontos do contrato. O humorista revelou ainda o valor da indenização caso perdesse o processo: R$ 1,5 milhão - valor atual do prêmio. 

Sarah debocha sobre pandemia e gera revolta na internet

Outro participante que deu o falar foi a brasiliense Sarah. Na madrugada desta quinta-feira (18), a participante fez um comentário sobre a pandemia que não pegou nada bem.

Em conversa com Arthur, a sister relembrou momentos da seletiva para entrar no programa e revelou que frequentou festas em plena quarentena. Na ocasião, Boninho, diretor do programa, a questionou: “a pandemia não existe para você? Ninguém está morrendo para você“. Sarah disse que sua resposta foi a seguinte: “oxi, eu não tô sentindo nada“, debochou a sister rindo.

O instrutor de crossfit, porém, revelou que só ia na casa dos seus alunos, enquanto a brasiliense confessou: "No réveillon eu tava numa festa, mas não postei nada, né. Tava perto de vir pra cá” E a sister continuou: Posso falar? Eu não peguei Covid porque Deus me ama”. Arthur completou a conversa: “Papai do céu abençoou muito. Eu tive uma vez”.

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado