Torcida

BBB21: Quem sai hoje? Confira para quem vai a torcida dos famosos

Perfis dos participantes do BBB21 fazem campanha para eliminação de Projota


Pocah, Projota e Thaís no paredão do BBB21
Famosos declaram suas torcidas para o paredão de hoje - Reprodução
Por Luiza Mello

Publicado em 16/03/2021 às 12:49,
atualizado em 16/03/2021 às 13:07

Projota, Pocah e Thaís se enfrentam no paredão desta teça-feira (16) no BBB2  e famosos declaram suas torcidas nas redes sociais. A cantora Lexa revelou apoio para sua amiga Pocah, enquanto a jornalista Natuza Nery se posicionou contra às plantas no jogo: “Queria que a Thaís saísse”.

Esse é o mesmo pensamento de jogador Neymar, que declarou torcida para Projota.

A cantora Marília Mendonça usou seu perfil no Twitter para criticar torcida de Thaís e declarou vontade de ver Projota saindo da casa hoje.

Nos perfis oficiais de cada participante, Projota é o preferido para eliminação. O administrador do perfil de Rodolffo e Caio Afiune tweetaram #ForaProjota. Os perfis de Juliette, Carla Diaz, Gilberto, João Luiz, Camilla de Lucas e Fiuk também preferiram se posicionar a favor da eliminação do rapper.

A família da emparedada Pocah, pediu para usuários votassem no Projota. “É isso pessoal! O momento chegou. Votação aberta, foco no GShow e vamos pra cima. Nossa orientação é #ForaProjota”, escreveu o administrador do perfil da carioca.

A família da outra emparedada da semana, Thaís Braz, também fez campanha para saída de Projota. “Nós seremos #ForaProjota”

A página de Projota foi o único que se posicionou contra Thaís: “Estamos no paredão e somos #ForaThaís”, divulgou.

O perfil de Arthur, porém, preferiu se isentar nessa semana e tweetou: “Neste paredão não iremos manifestar nosso posicionamento, e deixaremos livre para vocês votarem em quem desejarem”, escreveu.

Resultado parcial Paredão BBB21


O NaTelinha fez a sua tradicional enquete de popularidade, para sabermos quem é o grande favorito para sair do reality show global, e nela, Projota aparece na frente com 93% dos votos. Em seguida vem Thaís, com 5,7%, e Pocah, com apenas 1,3%.

Com esse resultado, e a grande diferença entre os dois primeiros colocados, já é possível dizer com certeza qual o possível resultado do paredão.

Para visualizar e participar da enquete, clique aqui!

Fique ligado no site, pois a nossa parcial será atualizada várias vezes até a divulgação do resultado oficial pela TV. Além disso, você não perde nada sobre a cobertura do Big Brother Brasil mais completa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado