Assunto está em alta

BBB21: Namorado afirma estar surpreso com falta de banho de Viih Tube

Higiene pessoal da sister tem rendido comentários na web


Bruno Magri e Viih Tube estão próximos à banheira
Namorado de Viih Tube comenta falta de banho da sister. Reprodução: Instagram
Por Redação NT

Publicado em 15/03/2021 às 16:40,
atualizado em 15/03/2021 às 17:02

Bruno Magri, namorado de Viih Tube, afirmou estar surpresa com a falta de banho da youtuber no BBB21. “Me surpreendeu isso. Aqui fora a Viih é a menina mais cheirosa que eu conheço. Não sei o que rolou lá, pode ser preguiça, ou ela se sente desconfortável, mas estou levando na boa as brincadeiras, ela vai levar também”, disse o digital influencer em entrevista à Marie Claire, nesta segunda-feira (15).

Bruno também falou sobre as críticas à namorada na web. “Tem gente chamando ela de falsa, porque às vezes fica em cima do muro. É um jogo de convivência e não vejo problema de ela querer ficar amiga de todo mundo, mas aqui fora as pessoas veem como falsidade”, opinou. Recentemente, ele usou as redes sociais para pedir respeito aos seguidores por conta das ofensas contra a paulista

Fantástico expõe falta de banho de Viih Tube

O Fantástico fez uma reportagem no último domingo (14) sobre a frequência dos banhos dos participantes do BBB21. O assunto viralizou na última semana após um perfil nas redes sociais divulgar a lista do número de banho que cada brother tomou nos primeiros 42 dias de confinamento. Viih Tube ficou em última da lista, com 22 banhos.

 A reportagem desencadeou uma série de novos comentários sobre o assunto no Twitter. O apresentador do programa, Tiago Leifert, compartilhou no seu Instagram uma mensagem inusitada de uma mãe que pedia regras mais rígidas com relação aos banhos no BBB21.

“Acho que deveria ter uma regra bem dura em relação ao banho dos participantes do BBB”, solicitou a usuária por direct no Instagram.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado