Magro

Vencedor do BBB2, Rodrigo Cowboy desmente boato sobre doença

Campeão apareceu mais magro e causou preocupação entre internautas


Rodrigo Cowboy foi o vencedor da segunda edição do BBB
Rodrigo Cowboy, do BBB2, chamou a atenção ao aparecer mais magro ao participar do Selfie BBB - Foto: Montagem NT

Rodrigo Leonel, que ficou conhecido nacionalmente como Rodrigo Cowboy, o vencedor do BBB2, chamou a atenção do público ao aparecer, na última semana, no boletim Selfie BBB, da Globo. Sua aparência preocupou internautas, que questionaram se o campeão estaria doente.

“Não estou doente! Pelo contrário, meus hábitos hoje são muito mais saudáveis e regrados”, esclareceu Rodrigo Cowboy em entrevista ao portal Extra. Aos 50 anos, ele admite que está bem mais magro do que quando participou do BBB2, aos 32.

Para manter a forma, Rodrigo treina de segunda a sexta-feira, nadando, correndo e pedalando. Ele trabalha como treinador de cavalos, profissão a que retornou após perder todo o prêmio de R$ 500 mil conquistado no BBB. "Investi no que não conhecia e não deu certo", explicou.

À época, ele comprou mil bezerros e alugou uma fazenda. O investimento foi embora, assim como os apartamentos adquiridos para as duas filhas. Rodrigo é pai de duas moças, de 23 e 26 anos, além de um menino de 7, fruto do casamento com a segunda esposa, Fernanda. Atualmente, ele vive em uma casa alugada na região de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, onde também atua como corretor de imóveis.

A fama, de fato, já é coisa do passado para o campeão do BBB2, mas ele não descarta a possibilidade de voltar aos holofotes. "Dependeria da proposta, inclusive financeira. Hoje, eu faria tudo diferente e não investiria no que não conheço", disse, ainda em entrevista ao Extra.

Fãs ainda têm a chance de acompanhar o dia a dia do Cowboy em seu perfil no Instagram. Confira algumas publicações:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado