Resumão

BBB21: Alegria de Projota e Arthur e fim de Thaís e Fiuk; o que rolou na festa

Thaís diz não querer mais nada com o cantor, que se sentiu constrangido


Thaís conversando com Fiuk na festa do BBB21
Thaís tentou fisgar o coração de Fiuk pela última vez - Reprodução/Globoplay
Por Redação NT

Publicado em 11/03/2021 às 08:55,
atualizado em 11/03/2021 às 10:22

A festa do Líder Rodolffo na madrugada desta quinta-feira (11) no BBB21 teve o planejamento dos próximos passos de Projota e Arthur e o cansaço de Thaís com relação à Fiuk. A sister garantiu em alto e bom som que não quer mais nada com o cantor. "Eu não quero mais nada com você. Mais nada!", bradou ela. Fiuk chegou a reclamar durante a festa que ela "força" alguns beijos, o que lhe deixa desconfortável.

Projota e Arthur conversaram muito sobre jogo. O músico afirmou querer ajudar Pocah, na tentativa de livrá-la da próxima berlinda: "Eu vou tentar tirar o dela da reta, se eu não conseguir... Eu vou torcer que ela fique, que ela vá no Paredão e fique. Querendo ou não, ela não foi nenhuma vez".

Na visão do rapper, ainda, Carla não está em um paredão falso. Os brothers confabularam sobre a possibilidade, e embora Arthur queira acreditar que a namorada esteja em um Quarto Secreto, Projota tratou de trazê-la para a realidade (só que não): "Ela nunca tinha ido. Antes ela do que nós ir para o Paredão. Infelizmente ela foi embora. A gente não tinha noção que a galera estava tão desgostosa com ela".

Ao escutar o trecho da conversa entre eles devido aos cards que utilizou, Carla disparou: "Você me subestimou, Projota. Estou chocada. E você vai ser o próximo para o Paredão. Não sabia que você era tão venenoso assim".

No Quarto Secreto, Carla chegou a chorar ao ver o pessoal a detonando. "O que eu fiz pra essa galera?", questionou. A atriz vai voltar para a casa vestida de Dummie ao meio-dia. Resta saber se ela chegará "vomitando" informações ou preferirá voltar de fininho.

Projota e Arthur no BBB21: Destemidos

BBB21: Alegria de Projota e Arthur e fim de Thaís e Fiuk; o que rolou na festa

O instrutor de crossfit voltou do terceiro Paredão, e ele não escondeu o cansaço mental por conta disso. Mas, para o próximo, projetou: "A galera vai ficar com medo de mim". Enquanto isso, Carla escutava tudo no seu cômodo. O que será que ela vai fazer?

O rapper acredita que o ideal não seria Arthur pegar a liderança, e sim ele próprio: "Eu estava pensando aqui: o ideal não é você pegar Líder, era eu pegar. Quem vai te puxar? Se eu mandar ela, qual a chance dela te puxar? Só se ela não raciocinar na hora".

Caso Carla vença a Liderança, por sua vez, ela prometeu: "Muita coisa ia mudar. Tenho certeza". Vale lembrar que a atriz já definiu alguns alvos na casa e promete desmascarar pessoas como Gilberto e Viih Tube, que na sua visão, não estão sendo verdadeiros.

Thaís dá um basta no BBB21

Cansada de levar foras, Thaís resolveu anunciar que tirou o time de campo e não pretende ter mais nada com Fiuk. Depois da casa zoar o relacionamento entre eles, disparou: "Eles estão brincando, estão zoando, todo mundo sabe da verdade. Eu estou falando para você. Eu, Thaís, não quero mais nada com você aqui, a não ser sua amizade e uns selinhos, às vezes. Mais nada".

Quem bancou a lúcida foi Camilla. Ela não hesitou em chegar na amiga para mandar a real: "Ele já falou que não queria. Por que você ficou insistindo?". E Fiuk também desabafou com Thaís: "Eu só não queria que estivesse rolando essa cena toda agora. Com um monte de gente falando sobre a gente agora, coisa que a gente deveria ter falado. Deveria ter ficado entre nós".

Viih Tube ainda encheu a bola da amiga: "Você tira várias pessoas aqui, várias. Pra mim tem várias que são mais fracas do que você. Não posso falar porque vou ser muito ignorante, mas sinto isso".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado