Haja pique

BBB21: Projota e Arthur encerram festa do reality às 9 da manhã

Brothers aproveitaram festa até de manhã enquanto todos dormiam na casa


Projota e Arthur no BBB21
Projota e Arthur não queriam deixar festa do BBB21 - Reprodução/Gshow

Projota e Arthur curtiram até o último minuto a Festa do Líder Rodolffo no BBB21. Já pela manhã desta quinta-feira (11), os brothers cantaram e dançaram até a produção encerrar as atividades, por volta das 9h.

Enquanto todos dormiam na casa, Arthur arriscou uma paródia da música Pescador de Ilusões, da banda O Rappa. “Valeu a pena, ê ê, voltei de três paredões”, brincou o instrutor de crossfit, que ficou na casa depois da disputa do Paredão Falso entre Carla Diaz, Caio e João Luiz na última terça-feira (09).

Entre uma música e outra, os brothers imaginaram o que estariam fazendo naquele horário se estivessem fora da casa. “Essa hora eu já estaria dando aulas”, comentou Arthur. Projota complementou o brother falando que estaria cuidando de sua filha.

Assim que a música parou, os dois brincaram e começaram a cantar “Eu não vou embora”, mas logo caminharam pelo gramado em direção ao interior da casa. Em seguida, Arthur e Projota tomaram banho e especularam sobre a Prova do Líder desta quinta (11). A disputa é motivo de preocupação dos dois aliados. “Agora tomara que a prova seja de sorte”, desejou o rapper enquanto se prepara para dormir.

Resumão da festa do BBB21

A Festa do Líder Rodolffo foi de muito cantoria com microfone e violão liberados para os brothers. Projota e Arthur conversaram muito sobre jogo. O músico afirmou querer ajudar Pocah, na tentativa de livrá-la da próxima berlinda: "Eu vou tentar tirar o dela da reta, se eu não conseguir... Eu vou torcer que ela fique, que ela vá no Paredão e fique. Querendo ou não, ela não foi nenhuma vez".

No evento, Thaís também expressou todo seu cansaço sobre Fiuk. A sister garantiu em alto e bom som que não quer mais nada com o cantor. "Eu não quero mais nada com você. Mais nada!", bradou ela. Fiuk chegou a reclamar durante a festa que ela "força" alguns beijos, o que lhe deixa desconfortável.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado