Revoltou

BBB21: Irritada, Pocah joga bolinha longe e Tiago Leifert a surpreende

Sister ficou chateada de não ter sido sorteada para a prova do anjo


Sentada na sala, Pocah chora após sorteio de prova do anjo
Pocah perde a paciência durante sorteio de prova do BBB21. Reprodução: Globo
Por Redação NT

Publicado em 26/02/2021 às 15:21,
atualizado em 26/02/2021 às 15:43

Pocah ficou irritada por não ter sido sorteada para realizar a prova do anjo, na tarde desta sexta-feira (26), no BBB21. Ao tirar a bolinha branca, que indicava que a cantora não participaria da disputa, a sister jogou o objeto longe e foi advertida por Tiago Leifert.

"Só um minutinho, por favor... Pocah, pode buscar sua bolinha lá", pediu o apresentador. Sarah Andrade, porém, pegou o objeto no chão e entregou para a cantora.

A cantora foi às lágrimas por não ter participado da prova. A sister já tinha comentado que está com saudade da filha e como anjo da semana ela conseguiria assistir ao vídeo da família.

Em meio ao choro, Pocah explicou sua irritação: “Perdi o controle e joguei a bolinha para o alto. Tem noção? Eu tô fazendo coisas que tipo assim... Não é isso que eu vim fazer aqui. Peço desculpas para a produção, para o Tiago mesmo foi falta de respeito, que eu fiz, mas foi descontrole emocional”.

Pocah é escolhida para o castigo do monstro

Após vencer a prova do anjo, Caio Afiune foi até a sala para anunciar quem seriam os escolhidos para o castigo do monstro. Com a ajuda de Rodolffo, que foi buscar na despensa as regras, o fazendeiro leu o envelope.

“Monstro marmita. Os dois castigados deverão passar o tempo todo vestidos como ingredientes de uma deliciosa marmita. Um deles será o brócolis e o outro será o frango assado, ambos carregando sempre as suas plaquinhas. Ao sinal do Monstro, os dois deverão entrar na marmita que estará no gramado e lá permanecer até o som parar. Os dois perdem 300 estalecas e quem estiver no vip vai para a xepa", leu o fazendeiro.

Na sequência, ele escolheu Pocah para ser o "frango" e Projota para ser o "brocólis". Ambos já estão na xepa e perderam 300 estalecas cada.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado