Épico

BBB21: Carla Diaz se veste de Dummy e fica eufórica: "Ai meu coração"

Produção atendeu pedido dos fãs e enviou a roupa para atriz


Carla Diaz de Dummie
Carla Diaz se veste de Dummie para volta à casa - Reprodução
Por Luiza Mello

Publicado em 11/03/2021 às 12:01,
atualizado em 11/03/2021 às 12:13

Atendendo a pedidos da internet, a produção do BBB21 enviou uma roupa de Dummy para Carla Diaz vestir e voltar para a sede principal do reality, nesta quinta-feira (11). Assim que abriu a caixa no quarto secreto, a atriz foi à loucura: “Ai meu coração, zerei esse programa".

Ontem, a sister havia comentado que era seu sonho e os usuários fizeram uma campanha no Twitter para pedir à produção que enviasse a roupa. A atriz se preparou para retornar à casa e aguardou aviso da produção. “Que nervoso”.

Após usar todos os seis cards disponíveis para ouvir as conversas dos participantes durante a Festa do Líder Rodolffo. Carla Diaz se surpreendeu negativamente com Gilberto e Viih Tube, enquanto gostou das falas de Juliette após sua saída.

No painel tático disponível no Quarto Secreto, a atriz colocou uma interrogação para Caio e Viih Tube; plaquinhas de falso e agente duplo para Gilberto, inocente para Juliette, vítima para Pocah, desaparecido e procura-se para Projota e Thaís, e suspeito e culpado para Rodolffo.

Internautas estão ansiosos para volta de Carla Diaz

A manhã começou agitada para os fãs do BBB21. Enquanto alguns espectadores acordaram cedo para acompanhar a volta de atriz, a hashtag #BBB21Carla ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. Os fãs estão ansiosos para o acontecimento e especulam qual será a reação dos brothers.

Após passar quase dois dias no quarto secreto ouvindo boa parte das conversas dos participantes, Carla Diaz voltará para o confinamento com muitas informações importantes.
“Se eu fosse a Carla eu dizia que fiquei trancada num quarto sem acesso a nada e assumia mesmo o papel de sonsa. Contava só pros meus aliados”, escreveu um dos usuários.

A atriz participará da prova do Líder de hoje e ainda terá o poder de vetar uma das decisões do Anjo: ou trocar a escolha do monstro ou impedir a imunização de um participante. O poder terá validade por duas semanas.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado